Pauta única: Acompanhamento do ECE
Ata
Pauta
1. Acompanhamento do ECE
Arquivos de apoio:
apresentação consepe 08/06/2020
Lic.Bio Cartaz sobre as atividades de ensino continuadas durante a pandemia
Sessão realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Informes da Direção:
1. Solicitações de cadastro de Pesquisador Colaborador aprovadas:
- Daniel Santos Souza (Filosofia; supervisora: Suze Piza)
- Flavio Scarrone (Filosofia; supervisor Silvio Ricardo Gomes Carneiro)
- Jefferson Martins Viel (Filosofia; supervisor Silvio Ricardo Gomes Carneiro)
- Nelson Eduardo Durán Caballero (Nanociências e Materiais Avançados; supervisor Fabio Furlan Ferreira)
- Carlos Augusto Escanhoela Júnior (Nanociências e Materiais Avançados; supervisor Fabio Furlan Ferreira)
- Henrique Ferreira dos Santos (Bacharelado em Física; supervisor: Ana Melva Champi Farfan)
- Larissa Akashi (Bacharelado em Física; supervisor: Ana Melva Champi Farfan)
3. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp – resolução e edital.
4. Atividades esporádicas aprovadas no período.
5. Cancelamento da parceria com a Fundação Memorial da América Latina – interessados: Suze de Oliveira Piza e Daniel Pansarelli
5A. Comunicação com as partes interessadas
Informes dos Conselheiros:
Ordem do dia:
1. Ata da 1ª sessão ordinária de 2020
Minuta da Ata da sessão anterior
2. Avaliações em estágio probatório:
• Bruno Rafael Santos de Cerqueira - Biologia - 12 meses
• Livia Seno Ferreira Camargo - Biologia - 24 meses
• Luís Henrique de Lima - Física - 24 meses
• Mattia Petrolo - Filosofia - 24 meses
• Pedro Alves da Silva Autreto - Física - 24 meses
• Renata Paula Orofino Silva – Biologia - 24 meses
• Robson Macedo Novais - Química - 24 meses
• Ana Paula Moraes - Biologia - 30 meses
• César Augusto João Ribeiro - Biologia - 30 meses
• José Guilherme de Oliveira Brockington - Física - 30 meses
• Rafael Rothganger de Paiva – Física - 30 meses
3. Ad referendum – nomeação de Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado (professor visitante) referente ao Edital nº 114/2019, na área de LIBRAS, subárea Educação Especial. Relator: Marcela Sorelli
Obs: Documentos na Intranet
4. Ad referendum - Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Maria Inês Ribas Rodrigues. Relator: Paulo Avila
Obs: Documentos na Intranet
5. Ad referendum – Bancas Biotecnologia - editais 74 e 75/2019 - Relator: Luciano Cruz
Obs: Documentos na Intranet
6. Ad referendum - Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias - interessado: Marcos Donizeti Rodrigues Sampaio. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau
Obs: Documentos na Intranet
7. Ad referendum - Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Ana Melva Champi. Relatora: Patrícia Sessa.
Obs: Documentos na Intranet
8. Ad referendum - Relatório de aplicação da RTI FAPESP 2015/2016. Relator: André Lessa.
8B. Relato
9. Aprovação ad referendum do mérito do Plano de Trabalho do Prof. Célio Fernando Figueiredo Angolini. Relator: Marcos Avila
Obs: Documentos na Intranet
10. Relatório de Utilização da TRI 2019. Relator: Marcos Avila
10A. Relatório - arquivo apresentado na sessão anterior
10B. Relato
11. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019. Relator: Paulo Avila
11A. Relatório
11B. Relato
Expediente:
1. Proposta orçamentária para 2021
1A. Proposta H0
1B. Proposta H7
1C. Relatório
2. Alocação didática de docente do Bacharelado em Filosofia. Relator: Allan M. Xavier
Obs: Documentos na Intranet
3. Solicitação de prorrogação de afastamento – interessado: Fernando Carlos Giacomelli. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau
Obs.: o afastamento inicial foi aprovado na 6ª sessão ordinária de 2019 do ConsCCNH
Documentos na Intranet
4. Proposta de resolução sobre quadrimestre suplementar apresentada ao ConsEPE – relator Ronei Miotto
4A. Anexo 1
4B. Anexo 2
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Calendário das sessões ConsCCNH 2020
Sessões ordinárias:
1ª sessão ordinária - 17 de fevereiro
2ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria
3ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria
4ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria
5ª sessão ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 22 de junho
6ª sessão ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 27 de julho
7ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 24 de agosto
8ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 28 de setembro
9ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 26 de outubro
10ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 23 de novembro
11ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 14 de dezembro
Sessões extraordinárias:
1ª sessão extraordinária virtual - 09 de junho de 2020
2ª sessão extraordinária virtual - 06 de julho de 2020
3ª sessão extraordinária virtual - 10 de agosto de 2020
4ª e 5ª sessões extraordinárias virtuais - 21 de setembro de 2020
Pauta preliminar
Informes da Direção:
1. Solicitações de cadastro de PDC/PC aprovadas:
PDC
- Fernando Pereira Sabino (Física; supervisor: Gustavo Martini Dalpian)
2. Autorização e cancelamento de Afastamento de professor visitante estrangeiro superior a 21 dias – Sumbal Saba
3. Nota Final de Auditoria – NFA nº 01/2020
3A. Nota Final de Auditoria nº 001/2020
4. Relatório Anual de Atividades externas e Parcerias Vigentes e encerradas em 2019
4A. Relação de Convênios e Atividades Esporádicas
5. Solicitação de renúncia de representante docente suplente no ConsCCNH - Mauro Cosentino
Informes dos Conselheiros:
Ordem do dia:
1. Ata da 09ª sessão ordinária e sua continuação, da 10ª sessão ordinária e da 11ª sessão ordinária de 2019
1A. Ata da 09ª sessão ordinária de 2019 e sua continuação
1B. Ata da 10ª sessão ordinária de 2019
1C. Ata da 11ª sessão ordinária de 2019
2. Avaliações em estágio probatório:
- Breno Marques Gonçalves Teixeira (Física) - 12 meses
- Bruna Mendes de Vasconcellos (Filosofia) - 12 meses
- Julian Andres Munevar Cagigas (Física) - 12 meses
- Maurizio Espósito (Filosofia) - 12 meses
- Michela Bordignon (Filosofia) - 12 meses
- Bruno Guzzo da Silva (Química) - 24 meses
- Graciella Watanabe (Física) - 24 meses
- José Guilherme de Oliveira Brockington (Física) - 24 meses
- Rafael Rothganger de Paiva (Física) - 24 meses
- Kate Mamhy Oliveira Kumada (Física) - 24 e 30 meses
- Cláudia Regina Vieira (Química) - 30 meses
3. Ad referendum – nomeação de Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado (professor visitante) referente ao Edital nº 095/2019 Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa
4. Ad referendum – indicação de Comissão Julgadora do concurso para professor adjunto edital 96/2019 – Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa
5. Aprovação ad referendum do mérito de Plano de Trabalho - interessada: Itana Stiubiener
6. Aprovação ad referendum do mérito de Plano de Trabalho - interessado: Wendel Andrade Alves
7. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp. Relator: Luciano Cruz
7A. Relato
7D. Resolução COPES nº 01/2019
7E. Sugestão de alteração proposta pelo relator
7F. Relato
Expediente:
1. Solicitação de Prorrogação de Afastamento - interessado: Daniel Carneiro Carrettiero. Relator: Paulo de Avila Júnior
1A. Relato
2. Solicitação de Prorrogação de Afastamento - interessado: Maria Camila Almeida. Relator: Paulo de Avila Júnior
2A. Relato
3. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias - interessado: Sérgio Henrique Bezerra de Sousa Leal). Relator: Cristina Ribas Furstenau
3A. Relato
4. Redistribuição de Servidor (Interessado: Mateus José Sudano). Relator: Allan M. Xavier
4A. Parecer da coordenação do Bacharelado em Biotecnologia
4B. Relato
5. Análise de alteração na equipe de Plano de Trabalho - interessado: Artur Keppler. Relator: Ronei Miotto
6. Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Célio Fernando Figueiredo Angolini. Relator: Ronei Miotto
7. Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Marcelo Leigui. Relator: Marcella Sorelli
8. Análise para aprovação do mérito do Plano de Trabalho – interessados: Suze Piza e Daniel Pansarelli. Relator: André Lessa
9. Relatório de Utilização da TRI 2019. Relator: Marcos Avila
9A. Relatório de utilizaçao da TRI 2019
10. Plano de Aplicação da TRI 2020. Relator: Cristiano Tavares
10A. Proposta para utilizaçao da TRI 2020
10B. Relato
11. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019
11A. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Pauta
Informes da Direção:
1. Solicitação de Alteração de Afastamento (Interessado: Luiz Fernando Barrére Martin)
Informes dos Conselheiros:
Ordem do dia:
1. Ata da ª sessão ordinária de 2019
2. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp. Relatores: André Paniago Lessa e Marcela Sorelli Carneiro Ramos
3. Relatório RTI-Fapesp 2018. Relator: Marcos de Abreu Avila
4. Ad referendum Portaria 51/2019 – Nomeia docentes para compor comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 095/2019 Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa
Obs: Arquivos disponíveis na intranet
Expediente:
1. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Vani Xavier de Oliveira Junior). Relator: Paulo de Avila Júnior
Obs: Arquivos disponíveis na intranet
2. Recurso - Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Cristiane Negreiros Abbud Ayoub). Relator: Luciano Soares da Cruz
Obs: Arquivos disponíveis na intranet
3. Solicitação de Conversão de Carga Didática em Administrativa (Interessado: Gustavo Dalpian). Relator: Cristina Ribas Furstenau
Obs: Arquivos disponíveis na intranet
4. Alocação de Docentes em LGPs. Relator: Marcos de Abreu Avila
4B. Anexo A
4C. Anexo B
4D. Anexo C
4E. Anexo D
4F. Relato
5. Comissão Julgadora do concurso para professor adjunto edital96/2019 – Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa
Obs: Arquivos disponíveis na intranet
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Ata
Pauta
1. Ata da 5ª sessão extraordinária de 2019
Ata
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.