Sessão realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet

 

Pauta

Sinopse

Vídeo da sessão

 

Informes da Direção:

1. Solicitações de cadastro de Pesquisador Colaborador aprovadas:

  1. Daniel Santos Souza (Filosofia; supervisora: Suze Piza)
  2. Flavio Scarrone (Filosofia; supervisor Silvio Ricardo Gomes Carneiro)
  3. Jefferson Martins Viel (Filosofia; supervisor Silvio Ricardo Gomes Carneiro)
  4. Nelson Eduardo Durán Caballero (Nanociências e Materiais Avançados; supervisor Fabio Furlan Ferreira)
  5. Carlos Augusto Escanhoela Júnior (Nanociências e Materiais Avançados; supervisor Fabio Furlan Ferreira)
  6. Henrique Ferreira dos Santos (Bacharelado em Física; supervisor: Ana Melva Champi Farfan)
  7. Larissa Akashi (Bacharelado em Física; supervisor: Ana Melva Champi Farfan)

 

2. Parcela da Reserva Técnica FAPESP para Custos de Infraestrutura Institucional para Pesquisa - exercício 2020/ano base 2019

 

3. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp – resolução e edital.

 

4. Atividades esporádicas aprovadas no período.

 

5. Cancelamento da parceria com a Fundação Memorial da América Latina – interessados: Suze de Oliveira Piza e Daniel Pansarelli

5A.  Comunicação com as partes interessadas

 

Informes dos Conselheiros:

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da 1ª sessão ordinária de 2020

 Minuta da Ata da sessão anterior

2. Avaliações em estágio probatório:

• Bruno Rafael Santos de Cerqueira - Biologia - 12 meses
• Livia Seno Ferreira Camargo - Biologia - 24 meses
• Luís Henrique de Lima - Física - 24 meses
• Mattia Petrolo - Filosofia - 24 meses
• Pedro Alves da Silva Autreto - Física - 24 meses
• Renata Paula Orofino Silva – Biologia - 24 meses
• Robson Macedo Novais - Química - 24 meses
• Ana Paula Moraes - Biologia - 30 meses
• César Augusto João Ribeiro - Biologia - 30 meses
• José Guilherme de Oliveira Brockington - Física - 30 meses
• Rafael Rothganger de Paiva – Física - 30 meses

3. Ad referendum – nomeação de Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado (professor visitante) referente ao Edital nº 114/2019, na área de LIBRAS, subárea Educação Especial. Relator: Marcela Sorelli

Obs: Documentos na Intranet

4. Ad referendum - Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Maria Inês Ribas Rodrigues. Relator: Paulo Avila

Obs: Documentos na Intranet

5. Ad referendum – Bancas Biotecnologia - editais 74 e 75/2019 - Relator: Luciano Cruz

Obs: Documentos na Intranet

6. Ad referendum - Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias - interessado: Marcos Donizeti Rodrigues Sampaio. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau

Obs: Documentos na Intranet

7. Ad referendum - Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Ana Melva Champi. Relatora: Patrícia Sessa.

        Obs: Documentos na Intranet

8. Ad referendum - Relatório de aplicação da RTI FAPESP 2015/2016. Relator: André Lessa.

8A. Ato decisório 02/2020 

8B. Relato

9. Aprovação ad referendum do mérito do Plano de Trabalho do Prof. Célio Fernando Figueiredo Angolini. Relator: Marcos Avila

Obs: Documentos na Intranet

10. Relatório de Utilização da TRI 2019. Relator: Marcos Avila

10A. Relatório - arquivo apresentado na sessão anterior

10B. Relato

11. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019. Relator: Paulo Avila

11A. Relatório

11B. Relato

 

Expediente:  

1.  Proposta orçamentária para 2021

1A. Proposta H0

1B. Proposta H7

1C. Relatório

2. Alocação didática de docente do Bacharelado em Filosofia. Relator: Allan M. Xavier

        Obs: Documentos na Intranet

3. Solicitação de prorrogação de afastamento – interessado: Fernando Carlos Giacomelli. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau

        Obs.: o afastamento inicial foi aprovado na 6ª sessão ordinária de 2019 do ConsCCNH

        Documentos na Intranet

4.   Proposta de resolução sobre quadrimestre suplementar apresentada ao ConsEPE – relator Ronei Miotto

        4A. Anexo 1

        4B. Anexo 2

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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Calendário das sessões ConsCCNH 2020

 

Sessões ordinárias:

1ª sessão ordinária - 17 de fevereiro 

2ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria 

3ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria   

4ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria  

5ª sessão ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 22 de junho

6ª sessão ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 27 de julho

7ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 24 de agosto

8ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 28 de setembro

9ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 26 de outubro

10ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 23 de novembro

11ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 14 de dezembro

  

Sessões extraordinárias:     

1ª sessão extraordinária virtual - 09 de junho de 2020

2ª sessão extraordinária virtual - 06 de julho de 2020

3ª sessão extraordinária virtual - 10 de agosto de 2020

4ª e 5ª sessões extraordinárias virtuais - 21 de setembro de 2020

 

 

                                                                                                                                         Voltar à página do ConsCCNH

 

Pauta

Sinopse

Ata

Áudio da sessão

 

 

Pauta preliminar

 

Informes da Direção:

1. Solicitações de cadastro de PDC/PC aprovadas:

PDC

    1. Fernando Pereira Sabino (Física; supervisor: Gustavo Martini Dalpian)

2. Autorização e cancelamento de Afastamento de professor visitante estrangeiro superior a 21 dias – Sumbal Saba

3. Nota Final de Auditoria – NFA nº 01/2020

3A. Nota Final de Auditoria nº 001/2020 

4. Relatório Anual de Atividades externas e Parcerias Vigentes e encerradas em 2019

4A. Relação de Convênios e Atividades Esporádicas

5. Solicitação de renúncia de representante docente suplente no ConsCCNH - Mauro Cosentino

5A. Carta de solicitação

  

Informes dos Conselheiros:

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da 09ª sessão ordinária e sua continuação, da 10ª sessão ordinária e da 11ª sessão ordinária de 2019

1A. Ata da 09ª sessão ordinária de 2019 e sua continuação

1B. Ata da 10ª sessão ordinária de 2019

1C. Ata da 11ª sessão ordinária de 2019

2. Avaliações em estágio probatório:

  • Breno Marques Gonçalves Teixeira (Física) - 12 meses
  • Bruna Mendes de Vasconcellos (Filosofia) - 12 meses
  • Julian Andres Munevar Cagigas (Física) - 12 meses
  • Maurizio Espósito (Filosofia) - 12 meses
  • Michela Bordignon (Filosofia) - 12 meses
  • Bruno Guzzo da Silva (Química) - 24 meses
  • Graciella Watanabe (Física) - 24 meses
  • José Guilherme de Oliveira Brockington (Física) - 24 meses
  • Rafael Rothganger de Paiva (Física) - 24 meses
  • Kate Mamhy Oliveira Kumada (Física) - 24 e 30 meses
  • Cláudia Regina Vieira (Química) - 30 meses

3. Ad referendum  – nomeação de Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado (professor visitante) referente ao Edital nº 095/2019 Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa

3A. Relato da sessão anterior

3B. Documentação referente ao processo seletivo, incluindo a Portaria nº 51/2019 (nomeação ad referendum da Comissão)

4. Ad referendum – indicação de Comissão Julgadora do concurso para professor adjunto edital 96/2019 – Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa 

5. Aprovação ad referendum do mérito de Plano de Trabalho - interessada: Itana Stiubiener

6. Aprovação ad referendum do mérito de Plano de Trabalho - interessado: Wendel Andrade Alves

7. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp. Relator: Luciano Cruz

7A. Relato

7B. Relato 10ª sessão

7C. Critérios para julgamento e aplicação dos recursos relativos à Reserva Técnica Institucional FAPESP/CCNH

7D. Resolução COPES nº 01/2019

7E. Sugestão de alteração proposta pelo relator

7F. Relato

 

Expediente:  

1. Solicitação de Prorrogação de Afastamento - interessado: Daniel Carneiro Carrettiero. Relator: Paulo de Avila Júnior

1A. Relato 


2. Solicitação de Prorrogação de Afastamento - interessado: Maria Camila Almeida. Relator: Paulo de Avila Júnior

2A. Relato 


3. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias - interessado: Sérgio Henrique Bezerra de Sousa Leal). Relator: Cristina Ribas Furstenau

3A. Relato


4. Redistribuição de Servidor (Interessado: Mateus José Sudano). Relator: Allan M. Xavier

4A. Parecer da coordenação do Bacharelado em Biotecnologia 

4B. Relato


5. Análise de alteração na equipe de Plano de Trabalho - interessado: Artur Keppler. Relator: Ronei Miotto

6. Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Célio Fernando Figueiredo Angolini. Relator: Ronei Miotto

7. Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Marcelo Leigui. Relator: Marcella Sorelli

8. Análise para aprovação do mérito do Plano de Trabalho – interessados: Suze Piza e Daniel Pansarelli. Relator: André Lessa

9. Relatório de Utilização da TRI 2019. Relator: Marcos Avila

9A. Relatório de utilizaçao da TRI 2019

10. Plano de Aplicação da TRI 2020. Relator: Cristiano Tavares

10A. Proposta para utilizaçao da TRI 2020

10B. Relato

11. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019

11A. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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Pauta

Sinopse

Ata

Áudio da sessão - Parte 1

Áudio da sessão - Parte 2

 

Pauta

 

Informes da Direção:

1. Solicitação de Alteração de Afastamento (Interessado: Luiz Fernando Barrére Martin)

1A. Formulário de Solicitação

 

 

Informes dos Conselheiros:

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da ª sessão ordinária de 2019

 

2. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp. Relatores: André Paniago Lessa e Marcela Sorelli Carneiro Ramos

2A. Relato

2B. Relato 10ªsessão

 

3. Relatório RTI-Fapesp 2018. Relator: Marcos de Abreu Avila

3A. Relatório (Corrigido)

3B. Orçamento

3C. E-mail

 

4. Ad referendum Portaria 51/2019 – Nomeia docentes para compor comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 095/2019 Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa

 Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

Expediente:  

1. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Vani Xavier de Oliveira Junior). Relator: Paulo de Avila Júnior

Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

2. Recurso - Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Cristiane Negreiros Abbud Ayoub). Relator: Luciano Soares da Cruz

Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

3. Solicitação de Conversão de Carga Didática em Administrativa (Interessado: Gustavo Dalpian). Relator: Cristina Ribas Furstenau

 Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

4. Alocação de Docentes em LGPs. Relator: Marcos de Abreu Avila

4A. E-mail de Solicitação 

4B. Anexo A

4C. Anexo B

4D. Anexo C

4E. Anexo D

4F. Relato

 

5. Comissão Julgadora do concurso para professor adjunto edital96/2019 – Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa

 Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

 

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Pauta

Sinopse

Ata

Áudio da sessão

 

Pauta

1. Ata da 5ª sessão extraordinária de 2019

Ata

 

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.