Pauta
1. Informes
2. Processos de Alocação de Docentes emLGPs
2A. Luis Henrique de Lima (Física; Relator: Herculano da Silva Martinho)
3. Avaliação da Necessidade de Revisão do Regimento - Comissão de Alocação de Grupos de Pesquisa do CCNH
3A. Regimento
Pauta
1. Recurso RTI Fapesp (Interessado: Mirela Sairre). Relator: André Lessa
1A. Recurso
1B. Parecer CALGP
1C. Relato da 9ª sessão ordinária
1D. Relato atual- NOVO
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Informes da Direção:
1. Solicitações de PDC/PC aprovadas:
• Thalita Soares Galhardo (C&T/Química; supervisor: Dalmo Mandelli)
2. Aprovação de Atividade Esporádica:
• Carlos Eduardo Ribeiro
• Gustavo Muniz Dias
• Patrícia da Silva Sessa
3. Cancelamento da parceria do Prof. Dalmo Mandelli com o Sr. Fernando Loureiro Pecoraro, para execução do projeto “Estudos de Eficácia de Solventes Naturais para Remoção de Óleo”.
4. Apresentação – Avaliação de Disciplinas.
Ordem do dia:
1. Ata da 4ª sessão extraordinária de 2019
1A. Ata
2. Avaliações de estágios probatórios – relator: Ronei Miotto:
- José Luiz Bastos Neves (Filosofia - 30 meses)
3. Ad Referendum Aprovação do Mérito do Plano de Trabalho (Interessado: Wendel Andrade Alves). Relatora: Cristina Ribas Fürstenau
Expediente:
1. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessada: Cristiane Negreiros Abbud Ayoub). Relator: Allan Moreira Xavier
2. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp. Relatores: André Paniago Lessa e Marcela Sorelli Carneiro Ramos
3. Relatório RTI-Fapesp 2018. Relator: Marcos de Abreu Avila
4. Banca de Promoção para Professor Titular (Interessado: Danusa Munford). Relatora: Patricia Sessa
5. Calendário ConsCCNH 2020. Relator: Paulo de Avila Junior
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Pauta
1. Informes
2. Revisão do calendário das próximas reuniões. Relator: Carlos Alberto-Silva
3. Inventário dos Laboratórios de Pesquisa da UFABC - Módulo SIGAA
3A. SIGAA
4. Solicitações de alocação em LGPs pendentes. Relator: Carlos Alberto-Silva
4A. Levantamento de Pendências
5. Solicitações de alocação em LGPs (Relator: Carlos Alberto-Silva)
5A. Gustavo Morari do Nascimento (Química)
5B. Julian Andres Munevar Cagigas (Física; Relator Herculano da Silva Martinho)
5C. Tiago Fernandes Carrijo (Biologia; Relator Márcia Aparecida Sperança)
5D. Fabiana Rodrigues Costa Nunes (Biologia; Relator Márcia Aparecida Sperança)
5E. Alberto José Olavarrieta Arab (Biologia; Relator Márcia Aparecida Sperança)
5F. Ives Haifig (Biologia; Relator Márcia Aparecida Sperança)
5G. Processo de alocação de docentes
Pauta
1. Solicitação de Expansão de Vagas de Processo Seletivo - Professor Visitante – Edital 053/2019 - Bacharelado em Filosofia. Relator: Ronei Miotto
Obs: Arquivos disponíveis na Intranet
2. Solicitação de Expansão de Vagas de Processo Seletivo - Professor Visitante - Edital 62/2018 - Bacharelado em Física. Relator: Ronei Miotto
Obs: Arquivos disponíveis na Intranet
3. Solicitação de Expansão de Vagas de Processo Seletivo - Professor Visitante - Edital 63/2018 - Bacharelado em Física. Relator: Ronei Miotto
Obs: Arquivos disponíveis na Intranet
4. Solicitação de Abertura de Processo Seletivo Simplificado - Professor Visitante - Libras. Relator: Ronei Miotto
Obs: Arquivos disponíveis na Intranet
5. Solicitação de Expansão de Vagas do Concurso – Professor Adjunto - Edital 227/2016 Reitoria - Bacharelado em Ciências Biológicas. Relator: Ronei Miotto
Obs: Arquivos disponíveis na Intranet
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Pauta
Informes da Direção:
1. Solicitações de PDC/PC aprovadas.
Desligamento
- (PDC) Erica Aparecida Gelfuso Rossete (Neurociência e Cognição; supervisor: Fulvio Rieli Mendes)
2. Cancelamento do Projeto V Sym Termes – Simpósio de Termitologia. (Coordenador: Tiago Fernandes)
3. Inexecução do Projeto “Participação como PERITA JUDICIAL na ação ajuizada pela empresa XY,LLC visando a nulidade da decisão do INPI que indeferiu o pedido de patente PI0016049-0”. (Coordenadora: Renata Simões)
3A. Relatório Técnico de Execução
4. Cancelamento do Projeto "Nanocompósitos magnéticos aplicados na concentração de minérios". (Coordenador: Fábio Furlan Ferreira)
5. Aprovação de Atividade Esporádica – Lívia Seno Ferreira Camargo
6. Projeto SNEF 2021
Informes dos Conselheiros:
Ordem do dia:
1. Ata da 8ª sessão ordinária de 2019
1A. Ata da 8ª sessão ordinária de 2019
2. Avaliações de estágios probatórios – relator: Ronei Miotto:
- Célio Fernando Figueiredo Angolini (Química) - 12 meses
- César Augusto João Ribeiro (Ciências Biológicas) - 24 meses
- Cláudia Regina Vieira (Química) - 24 meses
- Lívia Seno Ferreira Camargo (Ciências Biológicas) - 12 meses
- Tiago Fernandes Carrijo (Ciências Biológicas) - 12 meses
Expediente:
1. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Cristiane Negreiros Abbud Ayoub). Relator: Allan Moreira Xavier
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
2. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: José Antonio de Souza) Relator: Cristina Ribas Furstenau
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
3. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Rafael Rothganger de Paiva). Relator: Marcela Sorelli C. Ramos
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
4. Prorrogação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Luca Pitteloud). Relator: André Lessa
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
5. Alteração de Disciplinas Obrigatórias - LicQui. Relator: Patricia Sessa
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
6. Criação de Disciplinas de Opção Limitada – LiqQui. Relator: Patricia Sessa
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
7. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp. Relator: Tiago Branquinho
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
8. Recurso RTI Fapesp (Interessado: Mirela Sairre). Relator: Marcos de Abreu Avila
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
9. Aprovação de Oferta de Curso de Especialização. Relator: Luciano Soares da Cruz
Obs: Anexos disponíveis na Intranet
10. Cessão de Servidor – Divisão Administrativa do CCNH. Relator: Paulo de Ávila Júnior
10B. Ofício AMAZUL
10C. Informações Complementares
10D. Aprovação Direção
10E. Relato
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.