Sessão realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet

 

Pauta

Sinopse

Vídeo da sessão

 

Informes da Direção:

1. Solicitações de cadastro de Pesquisador Colaborador aprovadas:

  1. Daniel Santos Souza (Filosofia; supervisora: Suze Piza)
  2. Flavio Scarrone (Filosofia; supervisor Silvio Ricardo Gomes Carneiro)
  3. Jefferson Martins Viel (Filosofia; supervisor Silvio Ricardo Gomes Carneiro)
  4. Nelson Eduardo Durán Caballero (Nanociências e Materiais Avançados; supervisor Fabio Furlan Ferreira)
  5. Carlos Augusto Escanhoela Júnior (Nanociências e Materiais Avançados; supervisor Fabio Furlan Ferreira)
  6. Henrique Ferreira dos Santos (Bacharelado em Física; supervisor: Ana Melva Champi Farfan)
  7. Larissa Akashi (Bacharelado em Física; supervisor: Ana Melva Champi Farfan)

 

2. Parcela da Reserva Técnica FAPESP para Custos de Infraestrutura Institucional para Pesquisa - exercício 2020/ano base 2019

 

3. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp – resolução e edital.

 

4. Atividades esporádicas aprovadas no período.

 

5. Cancelamento da parceria com a Fundação Memorial da América Latina – interessados: Suze de Oliveira Piza e Daniel Pansarelli

5A.  Comunicação com as partes interessadas

 

Informes dos Conselheiros:

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da 1ª sessão ordinária de 2020

 Minuta da Ata da sessão anterior

2. Avaliações em estágio probatório:

• Bruno Rafael Santos de Cerqueira - Biologia - 12 meses
• Livia Seno Ferreira Camargo - Biologia - 24 meses
• Luís Henrique de Lima - Física - 24 meses
• Mattia Petrolo - Filosofia - 24 meses
• Pedro Alves da Silva Autreto - Física - 24 meses
• Renata Paula Orofino Silva – Biologia - 24 meses
• Robson Macedo Novais - Química - 24 meses
• Ana Paula Moraes - Biologia - 30 meses
• César Augusto João Ribeiro - Biologia - 30 meses
• José Guilherme de Oliveira Brockington - Física - 30 meses
• Rafael Rothganger de Paiva – Física - 30 meses

3. Ad referendum – nomeação de Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado (professor visitante) referente ao Edital nº 114/2019, na área de LIBRAS, subárea Educação Especial. Relator: Marcela Sorelli

Obs: Documentos na Intranet

4. Ad referendum - Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Maria Inês Ribas Rodrigues. Relator: Paulo Avila

Obs: Documentos na Intranet

5. Ad referendum – Bancas Biotecnologia - editais 74 e 75/2019 - Relator: Luciano Cruz

Obs: Documentos na Intranet

6. Ad referendum - Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias - interessado: Marcos Donizeti Rodrigues Sampaio. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau

Obs: Documentos na Intranet

7. Ad referendum - Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Ana Melva Champi. Relatora: Patrícia Sessa.

        Obs: Documentos na Intranet

8. Ad referendum - Relatório de aplicação da RTI FAPESP 2015/2016. Relator: André Lessa.

8A. Ato decisório 02/2020 

8B. Relato

9. Aprovação ad referendum do mérito do Plano de Trabalho do Prof. Célio Fernando Figueiredo Angolini. Relator: Marcos Avila

Obs: Documentos na Intranet

10. Relatório de Utilização da TRI 2019. Relator: Marcos Avila

10A. Relatório - arquivo apresentado na sessão anterior

10B. Relato

11. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019. Relator: Paulo Avila

11A. Relatório

11B. Relato

 

Expediente:  

1.  Proposta orçamentária para 2021

1A. Proposta H0

1B. Proposta H7

1C. Relatório

2. Alocação didática de docente do Bacharelado em Filosofia. Relator: Allan M. Xavier

        Obs: Documentos na Intranet

3. Solicitação de prorrogação de afastamento – interessado: Fernando Carlos Giacomelli. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau

        Obs.: o afastamento inicial foi aprovado na 6ª sessão ordinária de 2019 do ConsCCNH

        Documentos na Intranet

4.   Proposta de resolução sobre quadrimestre suplementar apresentada ao ConsEPE – relator Ronei Miotto

        4A. Anexo 1

        4B. Anexo 2

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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Calendário das sessões ConsCCNH 2020

 

Sessões ordinárias:

1ª sessão ordinária - 17 de fevereiro 

2ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria 

3ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria   

4ª sessao ordinaria - cancelada, nos termos da Portaria nº 394/2020 da Reitoria  

5ª sessão ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 22 de junho

6ª sessão ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 27 de julho

7ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 24 de agosto

8ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 28 de setembro

9ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 26 de outubro

10ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 23 de novembro

11ª reunião ordinária - acesso remoto, pela plataforma Google Meet - 14 de dezembro

  

Sessões extraordinárias:     

1ª sessão extraordinária virtual - 09 de junho de 2020

2ª sessão extraordinária virtual - 06 de julho de 2020

3ª sessão extraordinária virtual - 10 de agosto de 2020

4ª e 5ª sessões extraordinárias virtuais - 21 de setembro de 2020

 

 

                                                                                                                                         Voltar à página do ConsCCNH

 

Pauta

Sinopse

Ata

Áudio da sessão

 

 

Pauta preliminar

 

Informes da Direção:

1. Solicitações de cadastro de PDC/PC aprovadas:

PDC

    1. Fernando Pereira Sabino (Física; supervisor: Gustavo Martini Dalpian)

2. Autorização e cancelamento de Afastamento de professor visitante estrangeiro superior a 21 dias – Sumbal Saba

3. Nota Final de Auditoria – NFA nº 01/2020

3A. Nota Final de Auditoria nº 001/2020 

4. Relatório Anual de Atividades externas e Parcerias Vigentes e encerradas em 2019

4A. Relação de Convênios e Atividades Esporádicas

5. Solicitação de renúncia de representante docente suplente no ConsCCNH - Mauro Cosentino

5A. Carta de solicitação

  

Informes dos Conselheiros:

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da 09ª sessão ordinária e sua continuação, da 10ª sessão ordinária e da 11ª sessão ordinária de 2019

1A. Ata da 09ª sessão ordinária de 2019 e sua continuação

1B. Ata da 10ª sessão ordinária de 2019

1C. Ata da 11ª sessão ordinária de 2019

2. Avaliações em estágio probatório:

  • Breno Marques Gonçalves Teixeira (Física) - 12 meses
  • Bruna Mendes de Vasconcellos (Filosofia) - 12 meses
  • Julian Andres Munevar Cagigas (Física) - 12 meses
  • Maurizio Espósito (Filosofia) - 12 meses
  • Michela Bordignon (Filosofia) - 12 meses
  • Bruno Guzzo da Silva (Química) - 24 meses
  • Graciella Watanabe (Física) - 24 meses
  • José Guilherme de Oliveira Brockington (Física) - 24 meses
  • Rafael Rothganger de Paiva (Física) - 24 meses
  • Kate Mamhy Oliveira Kumada (Física) - 24 e 30 meses
  • Cláudia Regina Vieira (Química) - 30 meses

3. Ad referendum  – nomeação de Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado (professor visitante) referente ao Edital nº 095/2019 Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa

3A. Relato da sessão anterior

3B. Documentação referente ao processo seletivo, incluindo a Portaria nº 51/2019 (nomeação ad referendum da Comissão)

4. Ad referendum – indicação de Comissão Julgadora do concurso para professor adjunto edital 96/2019 – Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa 

5. Aprovação ad referendum do mérito de Plano de Trabalho - interessada: Itana Stiubiener

6. Aprovação ad referendum do mérito de Plano de Trabalho - interessado: Wendel Andrade Alves

7. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp. Relator: Luciano Cruz

7A. Relato

7B. Relato 10ª sessão

7C. Critérios para julgamento e aplicação dos recursos relativos à Reserva Técnica Institucional FAPESP/CCNH

7D. Resolução COPES nº 01/2019

7E. Sugestão de alteração proposta pelo relator

7F. Relato

 

Expediente:  

1. Solicitação de Prorrogação de Afastamento - interessado: Daniel Carneiro Carrettiero. Relator: Paulo de Avila Júnior

1A. Relato 


2. Solicitação de Prorrogação de Afastamento - interessado: Maria Camila Almeida. Relator: Paulo de Avila Júnior

2A. Relato 


3. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias - interessado: Sérgio Henrique Bezerra de Sousa Leal). Relator: Cristina Ribas Furstenau

3A. Relato


4. Redistribuição de Servidor (Interessado: Mateus José Sudano). Relator: Allan M. Xavier

4A. Parecer da coordenação do Bacharelado em Biotecnologia 

4B. Relato


5. Análise de alteração na equipe de Plano de Trabalho - interessado: Artur Keppler. Relator: Ronei Miotto

6. Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Célio Fernando Figueiredo Angolini. Relator: Ronei Miotto

7. Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Marcelo Leigui. Relator: Marcella Sorelli

8. Análise para aprovação do mérito do Plano de Trabalho – interessados: Suze Piza e Daniel Pansarelli. Relator: André Lessa

9. Relatório de Utilização da TRI 2019. Relator: Marcos Avila

9A. Relatório de utilizaçao da TRI 2019

10. Plano de Aplicação da TRI 2020. Relator: Cristiano Tavares

10A. Proposta para utilizaçao da TRI 2020

10B. Relato

11. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019

11A. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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Pauta

Sinopse

Ata

Áudio da sessão - Parte 1

Áudio da sessão - Parte 2

 

Pauta

 

Informes da Direção:

1. Solicitação de Alteração de Afastamento (Interessado: Luiz Fernando Barrére Martin)

1A. Formulário de Solicitação

 

 

Informes dos Conselheiros:

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da ª sessão ordinária de 2019

 

2. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp. Relatores: André Paniago Lessa e Marcela Sorelli Carneiro Ramos

2A. Relato

2B. Relato 10ªsessão

 

3. Relatório RTI-Fapesp 2018. Relator: Marcos de Abreu Avila

3A. Relatório (Corrigido)

3B. Orçamento

3C. E-mail

 

4. Ad referendum Portaria 51/2019 – Nomeia docentes para compor comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 095/2019 Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa

 Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

Expediente:  

1. Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Vani Xavier de Oliveira Junior). Relator: Paulo de Avila Júnior

Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

2. Recurso - Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Cristiane Negreiros Abbud Ayoub). Relator: Luciano Soares da Cruz

Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

3. Solicitação de Conversão de Carga Didática em Administrativa (Interessado: Gustavo Dalpian). Relator: Cristina Ribas Furstenau

 Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

4. Alocação de Docentes em LGPs. Relator: Marcos de Abreu Avila

4A. E-mail de Solicitação 

4B. Anexo A

4C. Anexo B

4D. Anexo C

4E. Anexo D

4F. Relato

 

5. Comissão Julgadora do concurso para professor adjunto edital96/2019 – Filosofia/Ensino de Filosofia. Relator: Patrícia Sessa

 Obs: Arquivos disponíveis na intranet

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

 

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Pauta

Sinopse

Ata

Áudio da sessão

 

Pauta

1. Ata da 5ª sessão extraordinária de 2019

Ata

 

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

Pauta

Sinopse

Ata

Áudio da sessão

 

Pauta

1. Plano de Aplicação da RTI FAPESP 2019

Plano

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.