Sinopse

 

Pauta

 

Informes:

 

1. Cadastro dos LGPs no SIGAA

 

2.Prestação de Serviços e Apoio ao Pesquisador pela ProPes

 

3. Autorização de ocupação provisória de espaço para laboratório de pesquisa no L009, Bloco Ômega, no campus de SBC - Docente Fabiana Rodrigues Costa Nunes (Grande área da Ciências Biológicas)

3A. E-mail de apresentação à CALGP

3B. Ofício laboratório L009, Bloco Ômega

 

4. Processo de alocação de docente em LGPs do Prof Dr Luis Henrique de Lima (Grande área da Física)

4A. Solicitação Luis Henrique de Lima

 

5. Processo de realocação de docente em LGPs da Profa Dra Priscila Barreto de Jesus (Grande área da Ciências Biológicas)

5A. Solicitação Priscila Barreto de Jesus

 

6. Processo de realocação de docente em LGPs da Profa Dra Marcela Sorelli Carneiro Ramos (Grande área da Ciências Biológicas)

6A. Solicitação Marcela Sorelli Carneiro Ramos

6B. Carta de Apoio à Mudança Marcela Sorelli Carneiro Ramos

6C. Carta de Solicitação de Mudança Marcela Sorelli Carneiro Ramos

Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

Informes da Direção:

1. Solicitações de cadastro de Pesquisador Colaborador aprovadas

  • Thaíssa Brogliato Junqueira Engel (supervisora: Ana Paula Moraes)

 

2. Nomeação pro tempore do Coordenador e do Vice-Coordenador do Bacharelado em Filosofia

 

3. Alteração do Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Marcos Donizete Rodrigues Sampaio)

 

4. Alocação Didática - Katya Aurani

 

5. Considerações Referentes a Proposta Orçamentária 2021

 

Informes dos Conselheiros:

 

Ordem do dia:

1. Atas da 6ª sessão ordinária e 2ª sessão extraordinária de 2020

1A. Ata da 6ª Sessão Ordinária

1B. Ata da 2ª Sessão Extraordinária

 

2. Avaliações em estágio probatório:

  • Bruno Guzzo da Silva (Química) - 30 meses
  • Celio Fernando Figueiredo Angolini (Química) - 24 meses
  • Chee Sheng Fong (Física) - 24 meses
  • Graciella Watanabe (Física) - 30 meses
  • Luís Henrique de Lima (Física) - 30 meses

 

3. Aprovação Ad Referendum do Mérito do Plano de Trabalho (Interessado: Célio Fernando Figueiredo Angolini). Relator: Patricia Guilhermitti

Obs: Documentos na Intranet

 

4. Aprovação Ad Referendum da Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias (Interessado: Maurizio Esposito). Relatora: Patrícia da Silva Sessa 

3A. Arquivos da sessão anterior

3B. Manifestação da coordenação do Bacharelado em Filosofia

3C. Aprovação Ad-Referendum

3D. Relato

 

Expediente:  

1. Análise de mérito de atividade esporádica (Interessado: James Almeida). Relator: Paulo de Avila Júnior

Obs: Documentos na Intranet

 

2. Solicitação de afastamento superior a 59 dias(Interessada: Fernanda Franzolin). Relator: João Rodrigo

Obs: Documentos na Intranet

 

3. Participação do Prof Anderson Orzari Ribeiro no projeto "O uso da telessaúde em escolas para promover o bem-estar dos estudantes: um experimento de saúde digital no município de Santo André" em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo André, coordenada pela Profª Luciana Pereira - CECS. Relator: Marcos de Abreu Avila

Obs: Documentos na Intranet

 

4. Aprovação do Mérito do Plano de Trabalho (Interessado: Mauro Coelho dos Santos). Relator: Cristina Ribas Furstenau

Obs: Documentos na Intranet

 

5. Ampliação de Vagas para o Edital 053/2019 – Bacharelado em Filosofia. Relator: André Paniago Lessa

Obs: Documentos na Intranet

 

6. Alocação Didática para 2020. Relator: Ronei Miotto

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet

Pauta 

Sinopse

Ata

Vídeo da sessão

 

 

Informes da Direção:

1. Solicitações de cadastro de Pesquisador Colaborador aprovadas

  • Marcelo Bergamin Zani (supervisor: Luciano Puzer)
  • Ivan Fortunato (supervisora: Maísa Helena Altarugio)
  • Keyla Teixeira Santos (supervisor: Camilo Angelucci)

2. Retorno às atividades de docente cedido ao CNPEM.

2A. Processo de afastamento

2B. E-mails

2C. E-mails com esclarecimento SUGEPE

2D. Plano de trabalho  

2E. E-mail SUGEPE (17/jul/2020) sobre colaboração técnica com a Universidade Federal do Catalão - GO

2F. Portaria da Reitoria nº 768/2020

3. Participação da Profª Marcia Sperança como coordenadora no TCTC com a FMABC com o projeto intitulado "Interação entre a UFABC e FMABC (Centro Universitário Saúde ABC) para enfrentamento do novo coronavírus (SaRS-CoV-2)" - unidade executora: Reitoria (projeto COVID-19)

3A. TCTC

 

Informes dos Conselheiros:

1. "Ciclo de palestras virtuais: aspectos afetivos e emocionais da prática educativa" - Robson M. Novais

 

Ordem do dia:

1. Atas da 5ª sessão ordinária e 1ª sessão extraordinária de 2020

1A. Ata da 5ª sessão ordinária

1B. Ata da 1ª sessão extraordinária 

2. Avaliações em estágio probatório:

  • Anselmo Nogueira (Ciências Biológicas) - 24 meses
  • Luciana Aparecida Palharini (Ciências Biológicas) - 24 meses
  • Monica Benicia Mamián Lopez (Química) - 24 meses
  • Tiago Fernandes Carrijo (Ciências Biológicas) - 24 meses

3. Aprovação ad referendum da parceria da Profª Ana Melva Champi Farfan com a empresa VRS e Instituto Pasteur para o projeto "Extração do RNA do Covid-19 substituindo o Trizol Reagente pelos óxidos de Grafeno: Técnica inovadora, insumos nacionais e de baixo custo" (projeto COVID-19). – relator: Luciano Cruz

3A. Relato

4. Aprovação ad referendum da prorrogação da parceria da Profª Ana Melva Champi Farfan com a empresa VRS do projeto "Desenvolvimento de Baterias de Grafeno utilizando o Grafite Natural das Minas" – relator: Paulo de Avila Jr. 

4A. Relato

5. Proposta orçamentária para 2021 

5A. Relato

5B. Arquivos da sessão anterior (Vide item 1 do Expediente)

 

Expediente:  

1.    Análise para aprovação de mérito de Plano de Trabalho com a empresa Colgate; interessado: Wendel Andrade Alves. – relatora: Cristina R. Fürstenau

1B. Relato

Demais arquivos na Intranet

2.    Análise para aprovação de mérito de Plano de Trabalho com as empresas STC-Silicones e Kinner; interessado: Wendel Andrade Alves. – relator: Marcos de Abreu Avila

2A. Relato

3.    Solicitação de afastamento superior a 59 dias. Interessado: Maurizio Esposito. – relatora: Patrícia da Silva Sessa

3G. Relato

Demais arquivos  na Intranet

4.    Relatório do Grupo de Trabalho para propor políticas de graduação acerca dos cursos de graduação de UFABC sob responsabilidade do CCNH e diretrizes para revisão dos PPCs (GT-PGRPPC). – relator: Allan Moreira Xavier

4A. Relatório do Grupo de Trabalho

4B. Relato

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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