Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Pauta
Informes da Direção:
1. Art.114 Decisões do ConsCCNH formalizadas mediante atos ou inscritas em atas das sessões do ConsCCNH não estão sujeitas a veto da Presidência do ConsCCNH.
2. Esclarecimento da Sugepe sobre prazos em processos seletivos para contratação de professores visitantes.
3. Aprovação de Atividade Esporádica da profa. Luciana Zaterka: docente participará de palestra na LABPUB Educação Ltda entre 03/08/2021 e 19/08/2021, dedicando um total de 12 horas pela atividade. Enquadramento pelo item 9 da Resolução Consuni 135.
- Documentos na intranet
4. Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador:
Ronaldo Venas (Supervisor: João Rodrigo Santos da Silva)
Ordem do dia:
1. Ata da 5ª sessão ordinária de 2021
2. Ata da 1ª Sessão Extraordinária de 2021
3. Ad referendum Portaria 1762/2021. - Relator: Marcos Ávila
4. Ad referendum Portaria 1763/2021. - Relator: Marcos Ávila
5. Ad referendum aprovação do projeto intitulado "EFEITOS DE UM BIOFERTILIZANTE EM CULTURA DO FEIJOEIRO SOB CONDIÇÕES" DE ESTRESSE" - Relator: Paulo Ávila.
- Ofício 925/2021
- Documentos na intranet
- Relato
Expediente:
1. Minuta Resolução CCNH para aprovação - decreto 10.139/2019 - Relato: Cristiano da Rocha Tavares
2. Processo Eleitoral ConsCCNH 2021.
3. Indicações para Comissão Eleitoral e Comissão de Pesquisa, referentes ao processo de escolha de Diretor e Vice-Diretor do Centro.
4. Relatório do subprojeto 4 - Prof Breno Marques Gonçalves Teixeira - RTI FAPESP 2019/25230-5, referente à alteração nas demandas aprovadas no Plano de Aplicação. - Relator: André Lessa
- Documentos na intranet
- Relato
5. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relator: Luciano Cruz
- Documentos na intranet
- Relato
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Ordem do Dia:
RTI Fapesp 2021 (Relator: André Lessa)
1. Javier Acunã - No-Break para o Microscópio Eletrônico de Transmissão de Alta-Resolução da CEM
1A. DANFE - CM Comandos Lineares
1B. Orçamento - CM Comandos Lineares
1D. Orçamento - No-Break Brasil
1E. Análise de Viabilidade Técnica
2. Wendel A. Alves - Manutenção do LC MS (SYS-LM-QUAD) e gerador de nitrogênio do L605
3. Ivanise Gaubeur - Aquisição de consumíveis para o equipamento multiusuário ICP OES
3A. Orçamento - Consumíveis ICP OES
4. Guilherme Cunha Ribeiro - Adequação do Lab. 501-3 para a Coleção Paleontológica do CCNH
4D. Análise de Viabilidade Técnica
5. Marcella Pecora Milazzotto - Adequação de LGP
5A. Análise de Viabilidade Técnica
6. Vinicius de Andrade Oliveira - Compra e instalação de ar-condicionado para climatização de LGP 503-3, Bloco A, Torre 3
6C. Análise de Viabilidade Técnica
6D. Planta - Andar do LGP 503-3
6E. E-mail - Apoio Pesquisadores
6F. Normas para utilização dos Recursos da Reserva Técnica - Fapesp
6G. E-mail - Beneficiado da Demanda
7. Dalmo Mandelli - Instalação de linhas independentes de gás hidrogênio para Laboratórios do CCNH no Bloco L
7C. Solicitação de Análise de Viabilidade Técnica
7D. Análise de Viabilidade Técnica
7E. E-mail - Linhas de gás hidrogênio
8. Dalmo Mandelli - Instalação de linhas independentes de gás hidrogênio para Laboratórios do CCNH no Bloco L (excluindo as Centrais Manifolds e válvulas diafragma)
8B. Solicitação de Análise de Viabilidade Técnica
8C. Análise de Viabilidade Técnica
8D. E-mail - Linhas de gás hidrogênio
9. Ana Paula de Mattos Arêas Dau - Aquisição de máquinas de gelo
9A. Solicitação de Infraestrutura
9B. E-mail - Central de Serviços
10. Pedro Alves da Silva Autreto - Suporte Cluster Titânio
11. Tiago Rodrigues - Manutenção preventiva do citômetro de fluxo e do sistema de microscopia de fluorescência
11B. E-mail - Prof. Vinicius de Andrade Oliveira
12. Márcia A. Silva Spinacé - Reparo do TGA Q500 - CEM
13. Thiago Branquinho de Queiroz - Substituição do computador do Espectrômetro de Ressonância Paramagnética Eletrônica
13C. Orçamento - Placa de Rede
14. Propes - Hélio líquido e manutenção do equipamento de RMN da CEM
14C. Ofício nº471/2021 - Propes
15. Propes - Calibração e Manutenção - Biotérios
15C. Orçamento - AD Equipamentos
15E. Detalhamento - Calibração de detectores de amônia
15F. Detalhamento - Manutenção de lavadora
16. Propes - Aquisição e Instalação de fechaduras biométricas
16B. Lista de Docentes beneficiados
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Informes da Direção:
1. Processo Seletivo Simplificado - Física e Filosofia (retificações).
1a. Alteração no formulário de solicitação para contratação de professor visitante - Física - documento disponível na intranet
1b. Alteração no formulário de solicitação para contratação de Professor Visitante - Filosofia - documento disponível na intranet
1c. Alteração no formulário de expansão de vagas do Edital 053/2019 de Professor Visitante em Filosofia Geral - documento disponível na intranet
2. Aprovação de declaração de horas da profa. Kate Manhy Oliveira Kumada para a participação em projeto. - documento disponível na intranet
3. Demandas Orçamentárias do CCNH para 2022.
3a. Relatório
4. Cadastros de Pesquisador Colaborador
4a. Novos cadastros aprovados:
- Fernanda Ribeiro (supervisor: Celio Fernando Figueiredo Angolini)
- Tatiana Pedron (supervisor: Bruno Lemos)
- Jorge Lino (supervisora: Romarly Fernandes da Costa)
- Luis Alex Huahuachampi Mamani (supervisor: Vilson Tonin Zanchin)
4b. Renovação PNPD CAPES:
- Pedro Dieguez (supervisor: Roberto Menezes Serra)
Ordem do Dia:
1. Ata da 2ª sessão ordinária de 2021
2. Avaliação de Estágio Probatório:
a. Maurizio Esposito - Fil. - 24meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
b. Breno Marques Gonçalves Teixeira - Fis. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
c. Bruna Mendes de Vasconcellos (Filosofia – 30 meses)
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
d. Ives Haifig - Bio. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
e. Julian Andres Munevar Cagigas - Fis. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
f. Michela Bordignon - Fil. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
g. Vinicius de Andrade Oliveira - Bio. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
3. Aprovação ad referendum da prorrogação do projeto intitulado "Estudo de caracterização metabólica de cepas de Bacillus de interesse agronômico" (coordenador - prof. Célio Fernando Figueiredo Angolini) Relator: Cristiano Tavares.
3a. Modelo de declaração - documento disponível na intranet
3b. Ofício - documento disponível na intranet
3c. Plano de trabalho - documento disponível na intranet
3d. Relato
Expediente:
1. Solicitação de abertura de edital para contratação de Professor Visitante para o Bacharelado em Biotecnologia. Relator: Allan Moreira Xavier.
1a. Relato - documento disponível na intranet
2. RTI FAPESP (2017) - Alteração do coordenador – Relatora: Cristina Ribas Fürstenau.
2a. Relato
3. RTI FAPESP (2017) - Relatório Científico – Relatora: Cristina Ribas Fürstenau.
3a. Relato
4. Processo de realocação de docente em LGPs da Profa Dra Marcella Pecora Milazzotto (Grande área: Ciências Biológicas) – Relator: Carlos Alberto da Silva.
4a. Relato
5. Relatório Anual de Atividade do CCNH de 2020 - Relator: Paulo Avila.
5a. Relato
6. Alocação Didática - Relatores: Patrícia Sessa e Luciano Cruz.
6a. Relato
7. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relatores: Marcos Avila e Marcela.
7a. Relato
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Pauta
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Informes da Direção:
1. Cadastros de Pesquisador Colaborador
a. Novos cadastros aprovados:
- Thayná J. Guerra (supervisora: Ana Paula Moraes)
- Tais Quevedo Marcolino (supervisor: Renato Kinouchi)
2. Atividades esporádicas do período (relatório gerado pela DAD).
2a. Tabela
3. RTI-FAPESP 2021.
Ordem do Dia:
1. Ata da 1ª sessão ordinária de 2021
2. Avaliações em estágio probatório:
- Romarly Fernandes da Costa (Física - 12 meses)
- Chee Sheng Fong (Física - 30 meses)
- Livia Seno Ferreira Camargo (Biologia – 30 meses)
- Tiago Fernandes Carrijo (Biologia – 30 meses)
- Wagner Rodrigo de Souza (Biologia – 30 meses)
Expediente:
1. Solicitação para contratação de professor visitante - Física - 4 vagas. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau
2. Solicitação para contratação de Professor Visitante - Filosofia - 2 vagas. Relator: Paulo de Avila Júnior
3. Expansão de vagas do Edital 053/2019 de Professor Visitante em Filosofia Geral. Relator: Paulo de Avila Júnior
4. Remanejamento de verba RTI-FAPESP 2019 para manutenção do LC/MS - Relator: André Lessa
5. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relatores: Marcos Avila e Marcela Sorelli
6. Alocação Didática – Relatores - Relatores: Patrícia Sessa e Luciano Cruz
7. Relatório Anual de Atividade do CCNH de 2020 - Relator: Ronei Miotto
7a. Minuta
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Informes da Direção:
1. Cadastros de Pesquisador Colaborador
a. Novos cadastros aprovados:
• Daniela Jabes (supervisor: Luiz R. Nunes)
• David Aciole Barbosa (supervisor: Luiz R. Nunes)
• Irina Marinho Factori (supervisora: Juliana dos Santos de Souza)
• Juliana Almeida Barros da Silva (supervisor: Danilo Centeno)
• Rodrigo Fazani Esteves Sanches (supervisor: Danilo Centeno)
b. Conclusão de Programa:
• Marcia Maria de Jesus Santos (supervisora: Natalia Pirani Ghilardi-Lopes)
2. Autorização de afastamento superior a 59 dias, para fins de colaboração técnica à UFRN. Interessado: Klaus W. Capelle.
2A. Portaria da Reitoria 1407/2020
2B. Portaria da Reitoria 67/2021
3. Relatório sobre a avaliação discente de disciplinas de 2019.
Obs.: Esta documentação será publicada pela ProGrad em conjunto aos demais centros e cursos, após discussão na Comissão de Graduação
4. Relatório Anual de Atividades externas e Parcerias Vigentes e encerradas em 2020
4A. Relatório
5. Parcela da Reserva Técnica para Custos de Infraestrutura Institucional para Pesquisa - exercício 2021/ano base 2020
5A. Resposta FAPESP
Ordem do dia:
1. Ata da 11ª sessão ordinária de 2020
1A. Minuta da Ata
2. Avaliações em estágio probatório
• João Barbosa Nuno Rodrigues (Física - 12 meses)
• Mariana Moraes de Oliveira Sombrio (Filosofia - 12 meses)
• Ronaldo Savioli Sumé Vieira (Física - 12 meses)
• Anselmo Nogueira (Ciências Biológicas - 30 meses)
• Celio Fernando Figueiredo Angolini (Química - 30 meses)
• Luciana Aparecida Palharini (Ciências Biológicas - 30 meses)
• Monica Benicia Mamian Lopez (Química - 30 meses)
• Renata de Paula Orofino Silva (Ciências Biológicas - 30 meses)
3. Ad referendum - proposta para composição de Comissão de Seleção para processo seletivo simplificado - Edital 077/2020. – relatora: Cristina R. Fürstenau
3A. Página do Edital
3B. Relato
4. Ad referendum - proposta para composição de Comissão de Seleção para processo seletivo simplificado - Edital 082/2020.
4A. Página do Edital
4B. Relato
5. Ad referendum: aprovação de TCTC entre UFABC e Haztec Tecnologia e Planejamento Ambiental S.A - Viviane Bianchi / Marcia Spinace. – relatora: Marcela Sorelli
5A. Ofício de aprovação ad referendum do TCTC
5B. Relato
6. Calendário das sessões do ConsCCNH para 2021. – relator: Paulo Avila
6A. Calendário de sessões do ConCECS para 2021
6B. Calendário proposto para as sessões de 2021 do ConsCCNH
6C. Relato
7. Relatório científico da RTI-FAPESP 2018 (referente aos projetos aprovados em 2017) – relator: Paulo Avila
7B. Relato
Expediente:
1. Ouvidoria - Pedido de atividade extra remunerada recusado pelo CCNH. Apresentação de recurso. Interessada: Suze de Oliveira Piza – relator: Allan M. Xavier
1A. Relato
Demais anexos na Intranet
2. Ouvidoria - Pedido de esclarecimento de conduta da Direção do CCNH. Interessada: Suze de Oliveira Piza. – relator: Allan M. Xavier
3. Solicitação de prorrogação de afastamento para missão internacional. Interessado: Maria Camila Almeida. – relator: Marcos Avila
3A. Relato
4. Solicitação de prorrogação de afastamento para missão internacional. Interessado: Daniel Carneiro Carrettiero. – relator: Marcos Avila
4A. Relato
5. Relatório de Utilização da TRI 2020. – relator: Patrícia Sessa
5A. Relato
6. Proposta de Aplicação da TRI 2021. – relator: Patrícia Sessa
6A. - Relato
7. CALGP – solicitação de adequação em laboratório de pesquisa. – relator: Carlos A. Silva
7A. Relato
8. Alocação didática. – relator: Ronei Miotto
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.