Sessão realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet

 

Pauta

Sinopse

Vídeo da sessão

 

Informes da Direção:

1. Solicitações de cadastro de Pesquisador Colaborador aprovadas:

  1. Daniel Santos Souza (Filosofia; supervisora: Suze Piza)
  2. Flavio Scarrone (Filosofia; supervisor Silvio Ricardo Gomes Carneiro)
  3. Jefferson Martins Viel (Filosofia; supervisor Silvio Ricardo Gomes Carneiro)
  4. Nelson Eduardo Durán Caballero (Nanociências e Materiais Avançados; supervisor Fabio Furlan Ferreira)
  5. Carlos Augusto Escanhoela Júnior (Nanociências e Materiais Avançados; supervisor Fabio Furlan Ferreira)
  6. Henrique Ferreira dos Santos (Bacharelado em Física; supervisor: Ana Melva Champi Farfan)
  7. Larissa Akashi (Bacharelado em Física; supervisor: Ana Melva Champi Farfan)

 

2. Parcela da Reserva Técnica FAPESP para Custos de Infraestrutura Institucional para Pesquisa - exercício 2020/ano base 2019

 

3. Critérios para aplicação de RTI-Fapesp – resolução e edital.

 

4. Atividades esporádicas aprovadas no período.

 

5. Cancelamento da parceria com a Fundação Memorial da América Latina – interessados: Suze de Oliveira Piza e Daniel Pansarelli

5A.  Comunicação com as partes interessadas

 

Informes dos Conselheiros:

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da 1ª sessão ordinária de 2020

 Minuta da Ata da sessão anterior

2. Avaliações em estágio probatório:

• Bruno Rafael Santos de Cerqueira - Biologia - 12 meses
• Livia Seno Ferreira Camargo - Biologia - 24 meses
• Luís Henrique de Lima - Física - 24 meses
• Mattia Petrolo - Filosofia - 24 meses
• Pedro Alves da Silva Autreto - Física - 24 meses
• Renata Paula Orofino Silva – Biologia - 24 meses
• Robson Macedo Novais - Química - 24 meses
• Ana Paula Moraes - Biologia - 30 meses
• César Augusto João Ribeiro - Biologia - 30 meses
• José Guilherme de Oliveira Brockington - Física - 30 meses
• Rafael Rothganger de Paiva – Física - 30 meses

3. Ad referendum – nomeação de Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado (professor visitante) referente ao Edital nº 114/2019, na área de LIBRAS, subárea Educação Especial. Relator: Marcela Sorelli

Obs: Documentos na Intranet

4. Ad referendum - Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Maria Inês Ribas Rodrigues. Relator: Paulo Avila

Obs: Documentos na Intranet

5. Ad referendum – Bancas Biotecnologia - editais 74 e 75/2019 - Relator: Luciano Cruz

Obs: Documentos na Intranet

6. Ad referendum - Solicitação de Afastamento Superior a 59 dias - interessado: Marcos Donizeti Rodrigues Sampaio. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau

Obs: Documentos na Intranet

7. Ad referendum - Análise para aprovação do mérito de Plano de Trabalho – interessado: Ana Melva Champi. Relatora: Patrícia Sessa.

        Obs: Documentos na Intranet

8. Ad referendum - Relatório de aplicação da RTI FAPESP 2015/2016. Relator: André Lessa.

8A. Ato decisório 02/2020 

8B. Relato

9. Aprovação ad referendum do mérito do Plano de Trabalho do Prof. Célio Fernando Figueiredo Angolini. Relator: Marcos Avila

Obs: Documentos na Intranet

10. Relatório de Utilização da TRI 2019. Relator: Marcos Avila

10A. Relatório - arquivo apresentado na sessão anterior

10B. Relato

11. Relatório Anual de Atividades do CCNH 2019. Relator: Paulo Avila

11A. Relatório

11B. Relato

 

Expediente:  

1.  Proposta orçamentária para 2021

1A. Proposta H0

1B. Proposta H7

1C. Relatório

2. Alocação didática de docente do Bacharelado em Filosofia. Relator: Allan M. Xavier

        Obs: Documentos na Intranet

3. Solicitação de prorrogação de afastamento – interessado: Fernando Carlos Giacomelli. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau

        Obs.: o afastamento inicial foi aprovado na 6ª sessão ordinária de 2019 do ConsCCNH

        Documentos na Intranet

4.   Proposta de resolução sobre quadrimestre suplementar apresentada ao ConsEPE – relator Ronei Miotto

        4A. Anexo 1

        4B. Anexo 2

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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