1ª sessão extraordinária - remota - 21 de junho de 2021
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Ordem do Dia:
RTI Fapesp 2021 (Relator: André Lessa)
1. Javier Acunã - No-Break para o Microscópio Eletrônico de Transmissão de Alta-Resolução da CEM
1A. DANFE - CM Comandos Lineares
1B. Orçamento - CM Comandos Lineares
1D. Orçamento - No-Break Brasil
1E. Análise de Viabilidade Técnica
2. Wendel A. Alves - Manutenção do LC MS (SYS-LM-QUAD) e gerador de nitrogênio do L605
3. Ivanise Gaubeur - Aquisição de consumíveis para o equipamento multiusuário ICP OES
3A. Orçamento - Consumíveis ICP OES
4. Guilherme Cunha Ribeiro - Adequação do Lab. 501-3 para a Coleção Paleontológica do CCNH
4D. Análise de Viabilidade Técnica
5. Marcella Pecora Milazzotto - Adequação de LGP
5A. Análise de Viabilidade Técnica
6. Vinicius de Andrade Oliveira - Compra e instalação de ar-condicionado para climatização de LGP 503-3, Bloco A, Torre 3
6C. Análise de Viabilidade Técnica
6D. Planta - Andar do LGP 503-3
6E. E-mail - Apoio Pesquisadores
6F. Normas para utilização dos Recursos da Reserva Técnica - Fapesp
6G. E-mail - Beneficiado da Demanda
7. Dalmo Mandelli - Instalação de linhas independentes de gás hidrogênio para Laboratórios do CCNH no Bloco L
7C. Solicitação de Análise de Viabilidade Técnica
7D. Análise de Viabilidade Técnica
7E. E-mail - Linhas de gás hidrogênio
8. Dalmo Mandelli - Instalação de linhas independentes de gás hidrogênio para Laboratórios do CCNH no Bloco L (excluindo as Centrais Manifolds e válvulas diafragma)
8B. Solicitação de Análise de Viabilidade Técnica
8C. Análise de Viabilidade Técnica
8D. E-mail - Linhas de gás hidrogênio
9. Ana Paula de Mattos Arêas Dau - Aquisição de máquinas de gelo
9A. Solicitação de Infraestrutura
9B. E-mail - Central de Serviços
10. Pedro Alves da Silva Autreto - Suporte Cluster Titânio
11. Tiago Rodrigues - Manutenção preventiva do citômetro de fluxo e do sistema de microscopia de fluorescência
11B. E-mail - Prof. Vinicius de Andrade Oliveira
12. Márcia A. Silva Spinacé - Reparo do TGA Q500 - CEM
13. Thiago Branquinho de Queiroz - Substituição do computador do Espectrômetro de Ressonância Paramagnética Eletrônica
13C. Orçamento - Placa de Rede
14. Propes - Hélio líquido e manutenção do equipamento de RMN da CEM
14C. Ofício nº471/2021 - Propes
15. Propes - Calibração e Manutenção - Biotérios
15C. Orçamento - AD Equipamentos
15E. Detalhamento - Calibração de detectores de amônia
15F. Detalhamento - Manutenção de lavadora
16. Propes - Aquisição e Instalação de fechaduras biométricas
16B. Lista de Docentes beneficiados
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
1ª reunião CALGP - 23 de fevereiro de 2021
Pauta
3ª sessão ordinária - remota - 19 de abril de 2021
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Informes da Direção:
1. Processo Seletivo Simplificado - Física e Filosofia (retificações).
1a. Alteração no formulário de solicitação para contratação de professor visitante - Física - documento disponível na intranet
1b. Alteração no formulário de solicitação para contratação de Professor Visitante - Filosofia - documento disponível na intranet
1c. Alteração no formulário de expansão de vagas do Edital 053/2019 de Professor Visitante em Filosofia Geral - documento disponível na intranet
2. Aprovação de declaração de horas da profa. Kate Manhy Oliveira Kumada para a participação em projeto. - documento disponível na intranet
3. Demandas Orçamentárias do CCNH para 2022.
3a. Relatório
4. Cadastros de Pesquisador Colaborador
4a. Novos cadastros aprovados:
- Fernanda Ribeiro (supervisor: Celio Fernando Figueiredo Angolini)
- Tatiana Pedron (supervisor: Bruno Lemos)
- Jorge Lino (supervisora: Romarly Fernandes da Costa)
- Luis Alex Huahuachampi Mamani (supervisor: Vilson Tonin Zanchin)
4b. Renovação PNPD CAPES:
- Pedro Dieguez (supervisor: Roberto Menezes Serra)
Ordem do Dia:
1. Ata da 2ª sessão ordinária de 2021
2. Avaliação de Estágio Probatório:
a. Maurizio Esposito - Fil. - 24meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
b. Breno Marques Gonçalves Teixeira - Fis. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
c. Bruna Mendes de Vasconcellos (Filosofia – 30 meses)
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
d. Ives Haifig - Bio. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
e. Julian Andres Munevar Cagigas - Fis. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
f. Michela Bordignon - Fil. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
g. Vinicius de Andrade Oliveira - Bio. - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
Parecer CAEP - documento disponível na intranet
3. Aprovação ad referendum da prorrogação do projeto intitulado "Estudo de caracterização metabólica de cepas de Bacillus de interesse agronômico" (coordenador - prof. Célio Fernando Figueiredo Angolini) Relator: Cristiano Tavares.
3a. Modelo de declaração - documento disponível na intranet
3b. Ofício - documento disponível na intranet
3c. Plano de trabalho - documento disponível na intranet
3d. Relato
Expediente:
1. Solicitação de abertura de edital para contratação de Professor Visitante para o Bacharelado em Biotecnologia. Relator: Allan Moreira Xavier.
1a. Relato - documento disponível na intranet
2. RTI FAPESP (2017) - Alteração do coordenador – Relatora: Cristina Ribas Fürstenau.
2a. Relato
3. RTI FAPESP (2017) - Relatório Científico – Relatora: Cristina Ribas Fürstenau.
3a. Relato
4. Processo de realocação de docente em LGPs da Profa Dra Marcella Pecora Milazzotto (Grande área: Ciências Biológicas) – Relator: Carlos Alberto da Silva.
4a. Relato
5. Relatório Anual de Atividade do CCNH de 2020 - Relator: Paulo Avila.
5a. Relato
6. Alocação Didática - Relatores: Patrícia Sessa e Luciano Cruz.
6a. Relato
7. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relatores: Marcos Avila e Marcela.
7a. Relato
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Processo Eleitoral para representantes discentes de graduação nas plenárias dos cursos do CCNH
Portaria de nomeação da comissão eleitoral
Calendário do processo eleitoral
Formulário de inscrição para representação discente de graduação nas plenárias dos cursos do CCNH
Ata da reunião de análise de inscrições