1ª sessão ordinária - remota - 14 de fevereiro de 2022
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Sinopse da 1ª Sessão (reunião de 14/02/2022)
Sinopse da continuação da sessão (reunião de 21/02/2022)
Vídeo da sessão - 14/02/2022 (transmissão via Eduplay)
Vídeo da continuação da sessão - 21/02/2022 (transmissão via Eduplay)
Ata da 1ª sessão e de sua continuação
Pauta
Informes da Direção:
1. Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador:
- Wilfredo Rondan Huaman (Supervisora: Ana Melva Champi Farfán)
- Willy Cruz Borda (Supervisora: Ana Melva Champi Farfán)
- Darcísio Natal Muraro (Supervisora: Patrícia Del Nero Velasco)
2. Declaração de Horas dos docentes Rafael Cava Mori, Luciana Aparecida Palharini e Claudia Regina Vieira no Projeto de Extensão: “Produção e reprodução de conhecimento em Heliópolis/SP: fortalecendo as bases de um bairro educador”
3. Relatório Anual de Atividades externas e Parcerias Vigentes e encerradas em 2021
4. Reuniões via ConferênciaWeb RNP e Eduplay
Ordem do dia:
1. Ata da 11ª sessão ordinária de 2021 - 13 de dezembro
1A. Minuta da ata
2. Avaliações de Estágio Probatório:
2A. Fagner Murici de Paula - Física - 30 meses
Relatório de Atividades - documento disponível na intranet
3. Ad referendum - Termo de Cooperação Técnico-Científica entre a UFABC e a empresa "Autocoat Equipamentos e Processos de Deposição LTDA": análise de mérito, plano de trabalho e participação dos docentes envolvidos. Interessado: Artur Franz Keppler – Relator: Gustavo Dalpian
3A. Relato
Declarações de horas dos docentes envolvidos, correspondência sobre Clausula de Propriedade Intelectual, Ofício CCNH 1984/2021, parecer da Agência de Inovação, minuta do Plano de Trabalho e do TCTC disponíveis aos conselheiros pela Intranet
4. Ad referendum - Termo de Cooperação Técnico-Científica entre a UFABC e a empresa “Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos LTDA”. Interessada: Profª Daniele Ribeiro de Araujo. – Relator: Célio Fernando Figueiredo Angolini
Relato e documentação relacionada disponíveis aos conselheiros pela Intranet
Expediente:
1. Agendamento das férias docentes nos períodos letivos. – Relatora: Márcia Helena Alvim.
1A. Relato
2. Solicitação de abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Visitante, área Ensino de Química. – Relator: Luciano Cruz
2A. Relato
3. Análise de mérito – Termo de Cooperação Técnico-Científica entre a UFABC e Instituto Pasteur, Instituto Fiocruz e a empresa VRS Pesquisa e Desenvolvimento EIRELI – Relator: Marcelo Zanotello
Relato e documentação relacionada disponíveis aos conselheiros pela Intranet
4. Relatório de Utilização da Taxa de Ressarcimento Institucional (TRI) pelo CCNH em 2021 – Relator: Luci Dominguez Rodriguez
4A. Relato
5. Proposta de Utilização da Taxa de Ressarcimento Institucional (TRI) pelo CCNH para 2022 – Relator: Luci Dominguez Rodriguez
5A. Relato
6. Minuta do Edital RTI FAPESP 2022 – Relator: Nathalia de Setta Costa
6A. Relato
A versão atualizada da Minuta, por se tratar de documento em elaboração, está disponível aos conselheiros pela Intranet
7. Indicação de presidente para a Comissão de Pesquisa – CALGP – Relator: Rodrigo Luiz Oliveira Rodrigues Cunha
8. Criação de normativa para definição de atividade esporádica e eventual no contexto dos docentes em regime de dedicação exclusiva (RDE), no âmbito do CCNH - Relator: Otto Müller Patrão de Oliveira
8A. Relato
9. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 074/2019 - Área Biotecnologia - Subárea Biotecnologia e Genômica Humana e Animal - Relator: César Augusto João Ribeiro
Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet.
10. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 077/2019 - Área Biotecnologia - Subárea Engenharia Metabólica - Relatora: Juliana dos Santos de Souza
Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet.
11. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 078/2019 - Área Biotecnologia - Subárea Processos Biotecnológicos Aplicados à Indústria - Relator: Luciano Soares da Cruz
Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet.
12. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 106/2019 - Área Química - Subárea Eletroanalítica - Relator: Marco Antonio Bueno Filho
Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet.
13. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 105/2019 - Área Química - Subárea Química Inorgânica - Relator: Marco Antonio Bueno Filho
Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet.
14. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 076/2019 - Área Biotecnologia - Subárea Processos Biotecnológicos Aplicados à Indústria - Relator: César Augusto João Ribeiro
Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet.
NOVO 15. Indicação de bancas examinadoras para Professor Adjunto - Editais 075/2019 (Área Biotecnologia - Subárea Bioinformática) e 079/2019 (Área Biotecnologia - Subárea Tecnologia de Fermentações) - Relator: César Augusto João Ribeiro
Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca e demais arquivos estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet.
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
3ª sessão extraordinária - remota - 26 de julho de 2021
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Pauta
Ordem do dia:
1. Ata da 6ª sessão ordinária de 2021
2. Ata da 2ª sessão extraordinária de 2021
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Reuniões 2022
Calendário das Sessões Ordinárias ConsCCNH 2022 - Aprovado na 9ª Sessão Ordinária de 2021, realizada em 18/10/2021.
Sessões ordinárias:
1ª sessão ordinária - remota - 14 de fevereiro de 2022
2ª sessão ordinária - remota - 14 de março de 2022
3ª sessão ordinária - remota - 18 de abril de 2022
4ª sessão ordinária - remota - 09 de maio de 2022
5ª sessão ordinária - remota - 13 de junho de 2022
6ª sessão ordinária - remota - 11 de julho de 2022
7ª sessão ordinária - formato híbrido - 15 de agosto de 2022
8ª sessão ordinária - remota - 19 de setembro de 2022
9ª sessão ordinária - remota - 17 de outubro de 2022
10ª sessão ordinária - remota - 07 de novembro de 2022
11ª sessão ordinária - remota - 05 de dezembro de 2022
Sessões extraordinárias:
1ª sessão extraordinária - remota - 22 de agosto de 2022
2ª sessão extraordinária - remota - 22 de agosto de 2022
3ª sessão extraordinária - remota - 22 de agosto de 2022
4ª sessão extraordinária - remota - 24 de outubro de 2022
5ª sessão extraordinária - remota - 24 de outubro de 2022
6ª sessão extraordinária - remota - 24 de outubro de 2022
2ª sessão extraordinária - remota - 26 de julho de 2021
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Pauta Única:
1. Plano de Aplicação da RTI - FAPESP 2021. Relator: André Lessa
1A. Minuta do Plano de Aplicação
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.