Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse da 1ª Sessão (reunião de 14/02/2022)

Sinopse da continuação da sessão (reunião de 21/02/2022)

Vídeo da sessão - 14/02/2022 (transmissão via Eduplay)

Vídeo da continuação da sessão - 21/02/2022 (transmissão via Eduplay)

Ata da 1ª sessão e de sua continuação

 

Pauta 

Informes da Direção: 

1. Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador:

  • Wilfredo Rondan Huaman (Supervisora: Ana Melva Champi Farfán)
  • Willy Cruz Borda (Supervisora: Ana Melva Champi Farfán) 
  • Darcísio Natal Muraro (Supervisora: Patrícia Del Nero Velasco)

2. Declaração de Horas dos docentes Rafael Cava Mori, Luciana Aparecida Palharini e Claudia Regina Vieira no Projeto de Extensão: “Produção e reprodução de conhecimento em Heliópolis/SP: fortalecendo as bases de um bairro educador”

3. Relatório Anual de Atividades externas e Parcerias Vigentes e encerradas em 2021

4. Reuniões via ConferênciaWeb RNP e Eduplay

 

Ordem do dia:

1. Ata da 11ª sessão ordinária de 2021 - 13 de dezembro

1A. Minuta da ata

 

2. Avaliações de Estágio Probatório:

2A.   Fagner Murici de Paula - Física - 30 meses

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet 

3. Ad referendum - Termo de Cooperação Técnico-Científica entre a UFABC e a empresa "Autocoat Equipamentos e Processos de Deposição LTDA": análise de mérito, plano de trabalho e participação dos docentes envolvidos. Interessado: Artur Franz Keppler – Relator: Gustavo Dalpian

3A. Relato

Declarações de horas dos docentes envolvidos, correspondência sobre Clausula de Propriedade Intelectual, Ofício CCNH 1984/2021, parecer da Agência de Inovação, minuta do Plano de Trabalho e do TCTC disponíveis aos conselheiros pela Intranet

 

4. Ad referendum - Termo de Cooperação Técnico-Científica entre a UFABC e a empresa “Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos LTDA”. Interessada: Profª Daniele Ribeiro de Araujo. – Relator: Célio Fernando Figueiredo Angolini

Relato e documentação relacionada disponíveis aos conselheiros pela Intranet

 

Expediente:

1. Agendamento das férias docentes nos períodos letivos. – Relatora: Márcia Helena Alvim.

 1A. Relato

2. Solicitação de abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Visitante, área Ensino de Química. – Relator: Luciano Cruz

 2A. Relato

3. Análise de mérito – Termo de Cooperação Técnico-Científica entre a UFABC e Instituto Pasteur, Instituto Fiocruz e a empresa VRS Pesquisa e Desenvolvimento EIRELI – Relator: Marcelo Zanotello

 Relato e documentação relacionada disponíveis aos conselheiros pela Intranet

4. Relatório de Utilização da Taxa de Ressarcimento Institucional (TRI) pelo CCNH em 2021 – Relator: Luci Dominguez Rodriguez

4A. Relato 

5. Proposta de Utilização da Taxa de Ressarcimento Institucional (TRI) pelo CCNH para 2022 – Relator: Luci Dominguez Rodriguez

5A. Relato 

6. Minuta do Edital RTI FAPESP 2022 – Relator: Nathalia de Setta Costa

 6A. Relato

A versão atualizada da Minuta, por se tratar de documento em elaboração, está disponível aos conselheiros pela Intranet

7. Indicação de presidente para a Comissão de Pesquisa – CALGP – Relator: Rodrigo Luiz Oliveira Rodrigues Cunha

 

8. Criação de normativa para definição de atividade esporádica e eventual no contexto dos docentes em regime de dedicação exclusiva (RDE), no âmbito do CCNH - Relator: Otto Müller Patrão de Oliveira

 8A. Relato

9. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 074/2019 - Área Biotecnologia - Subárea Biotecnologia e Genômica Humana e Animal - Relator: César Augusto João Ribeiro

Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet

10. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 077/2019 - Área Biotecnologia - Subárea Engenharia Metabólica - Relatora: Juliana dos Santos de Souza

Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet.

11. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 078/2019 - Área Biotecnologia - Subárea Processos Biotecnológicos Aplicados à Indústria - Relator: Luciano Soares da Cruz

Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet

12. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 106/2019 - Área Química - Subárea Eletroanalítica - Relator: Marco Antonio Bueno Filho

Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet

13. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 105/2019 - Área Química - Subárea Química Inorgânica - Relator: Marco Antonio Bueno Filho

Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet

14. Indicação de banca examinadora para Professor Adjunto - Edital 076/2019 - Área Biotecnologia - Subárea Processos Biotecnológicos Aplicados à Indústria - Relator: César Augusto João Ribeiro

Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca, o relato e demais análises estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet

NOVO 15. Indicação de bancas examinadoras para Professor Adjunto - Editais 075/2019 (Área Biotecnologia - Subárea Bioinformática) e 079/2019 (Área Biotecnologia - Subárea Tecnologia de Fermentações) - Relator: César Augusto João Ribeiro

15A. Relato - Edital 75/2019

15B. Relato - Edital 79/2019

Para evitar prejuízos à realização do processo seletivo, a proposta de banca e demais arquivos estão disponíveis apenas aos conselheiros por meio da Intranet

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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