O trabalho presencial está de volta, mas a Pandemia ainda não acabou. Mantenham todos os cuidados possíveis, cuide de si e do próximo para um retorno seguro.

 

Orientações e normas de biossegurança nos campi

 

ESCLARECIMENTOS SOBRE ALGUMAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DO CCNH NO RETORNO AO TRABALHO PRESENCIAL

 

  • Horário de Atendimento presencial das Divisões do CCNH SA e SBC:

 

Neste período de adaptação o horário de atendimento será o seguinte:
 
De segunda a sexta-feira:
 
Das 09h00 até 11h30
e das 13h30 até 16h00

 

Observações:
- Para o acesso aos setores aguarde autorização nas entradas;
- Só será permitida a entrada com a utilização de máscaras;
- Sempre que possível prefira o contato por telefone ou e-mail;
- Para atendimentos mais complexos agende por telefone ou e-mail, para evitar aglomerações nos setores;
- As portas dos setores poderão ficar abertas fora dos horários de atendimentos por conta das normas de biossegurança, sempre que possível aguarde o horário de atendimento.
- Os fluxos que estão em formato digital continuarão desta forma, pelo menos nesta fase de transição.

 

 

 

  • Progressões e Promoções: A CPPD, em virtude da suspensão das atividades presenciais e com a intenção de manter a continuidade das avaliações de progressão e promoção funcional, definiu um fluxo temporário, para a análise remota e o envio da documentação. Para verificar as informações completas, clique aqui.  
    Orientamos a NÃO imprimir nada ainda, pois a questão está sendo discutida.

     

  • Reuniões do CCNH

     

    Considerando os Feedbacks sobre as reuniões de cursos, informamos o novo procedimento para as reuniões do CCNH (plenárias, coordenações, NDEs, conselho e comissões assessoras):


    Todas as reuniões ocorrerão apenas em formato remoto no ano de 2022. Caso o presidente/coordenador deseje que a reunião ocorra em modo híbrido deverá informar isto no email em que solicita a convocação para a reunião (prazo continua de 5 dias úteis) e a secretaria providenciará a reserva da sala, sendo que o registro na RNP por meio de notebook caberá ao coordenador/presidente.


    O novo procedimento passa a valer a partir das reuniões de setembro e poderá ser revisto a qualquer momento por demanda dos senhores(ras) ou a partir de análise da Direção e DAC.

    Contamos com a sua compreensão.

  • Orientações básicas de TIC para retorno presencial: O NTI produziu um guia básico com informações sobre o uso de equipamentos de TI e alguns procedimentos que não eram utilizados durante o período de trabalho remoto. O guia está disponível na página inicial do portal do NTI em http://nti.ufabc.edu.br.