1ª reunião CALGP - 23 de fevereiro de 2021
Pauta
1ª sessão ordinária - remota - 08 de fevereiro de 2021
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Informes da Direção:
1. Cadastros de Pesquisador Colaborador
a. Novos cadastros aprovados:
• Daniela Jabes (supervisor: Luiz R. Nunes)
• David Aciole Barbosa (supervisor: Luiz R. Nunes)
• Irina Marinho Factori (supervisora: Juliana dos Santos de Souza)
• Juliana Almeida Barros da Silva (supervisor: Danilo Centeno)
• Rodrigo Fazani Esteves Sanches (supervisor: Danilo Centeno)
b. Conclusão de Programa:
• Marcia Maria de Jesus Santos (supervisora: Natalia Pirani Ghilardi-Lopes)
2. Autorização de afastamento superior a 59 dias, para fins de colaboração técnica à UFRN. Interessado: Klaus W. Capelle.
2A. Portaria da Reitoria 1407/2020
2B. Portaria da Reitoria 67/2021
3. Relatório sobre a avaliação discente de disciplinas de 2019.
Obs.: Esta documentação será publicada pela ProGrad em conjunto aos demais centros e cursos, após discussão na Comissão de Graduação
4. Relatório Anual de Atividades externas e Parcerias Vigentes e encerradas em 2020
4A. Relatório
5. Parcela da Reserva Técnica para Custos de Infraestrutura Institucional para Pesquisa - exercício 2021/ano base 2020
5A. Resposta FAPESP
Ordem do dia:
1. Ata da 11ª sessão ordinária de 2020
1A. Minuta da Ata
2. Avaliações em estágio probatório
• João Barbosa Nuno Rodrigues (Física - 12 meses)
• Mariana Moraes de Oliveira Sombrio (Filosofia - 12 meses)
• Ronaldo Savioli Sumé Vieira (Física - 12 meses)
• Anselmo Nogueira (Ciências Biológicas - 30 meses)
• Celio Fernando Figueiredo Angolini (Química - 30 meses)
• Luciana Aparecida Palharini (Ciências Biológicas - 30 meses)
• Monica Benicia Mamian Lopez (Química - 30 meses)
• Renata de Paula Orofino Silva (Ciências Biológicas - 30 meses)
3. Ad referendum - proposta para composição de Comissão de Seleção para processo seletivo simplificado - Edital 077/2020. – relatora: Cristina R. Fürstenau
3A. Página do Edital
3B. Relato
4. Ad referendum - proposta para composição de Comissão de Seleção para processo seletivo simplificado - Edital 082/2020.
4A. Página do Edital
4B. Relato
5. Ad referendum: aprovação de TCTC entre UFABC e Haztec Tecnologia e Planejamento Ambiental S.A - Viviane Bianchi / Marcia Spinace. – relatora: Marcela Sorelli
5A. Ofício de aprovação ad referendum do TCTC
5B. Relato
6. Calendário das sessões do ConsCCNH para 2021. – relator: Paulo Avila
6A. Calendário de sessões do ConCECS para 2021
6B. Calendário proposto para as sessões de 2021 do ConsCCNH
6C. Relato
7. Relatório científico da RTI-FAPESP 2018 (referente aos projetos aprovados em 2017) – relator: Paulo Avila
7B. Relato
Expediente:
1. Ouvidoria - Pedido de atividade extra remunerada recusado pelo CCNH. Apresentação de recurso. Interessada: Suze de Oliveira Piza – relator: Allan M. Xavier
1A. Relato
Demais anexos na Intranet
2. Ouvidoria - Pedido de esclarecimento de conduta da Direção do CCNH. Interessada: Suze de Oliveira Piza. – relator: Allan M. Xavier
3. Solicitação de prorrogação de afastamento para missão internacional. Interessado: Maria Camila Almeida. – relator: Marcos Avila
3A. Relato
4. Solicitação de prorrogação de afastamento para missão internacional. Interessado: Daniel Carneiro Carrettiero. – relator: Marcos Avila
4A. Relato
5. Relatório de Utilização da TRI 2020. – relator: Patrícia Sessa
5A. Relato
6. Proposta de Aplicação da TRI 2021. – relator: Patrícia Sessa
6A. - Relato
7. CALGP – solicitação de adequação em laboratório de pesquisa. – relator: Carlos A. Silva
7A. Relato
8. Alocação didática. – relator: Ronei Miotto
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
2ª sessão ordinária - remota - 08 de março de 2021
Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet
Informes da Direção:
1. Cadastros de Pesquisador Colaborador
a. Novos cadastros aprovados:
- Thayná J. Guerra (supervisora: Ana Paula Moraes)
- Tais Quevedo Marcolino (supervisor: Renato Kinouchi)
2. Atividades esporádicas do período (relatório gerado pela DAD).
2a. Tabela
3. RTI-FAPESP 2021.
Ordem do Dia:
1. Ata da 1ª sessão ordinária de 2021
2. Avaliações em estágio probatório:
- Romarly Fernandes da Costa (Física - 12 meses)
- Chee Sheng Fong (Física - 30 meses)
- Livia Seno Ferreira Camargo (Biologia – 30 meses)
- Tiago Fernandes Carrijo (Biologia – 30 meses)
- Wagner Rodrigo de Souza (Biologia – 30 meses)
Expediente:
1. Solicitação para contratação de professor visitante - Física - 4 vagas. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau
2. Solicitação para contratação de Professor Visitante - Filosofia - 2 vagas. Relator: Paulo de Avila Júnior
3. Expansão de vagas do Edital 053/2019 de Professor Visitante em Filosofia Geral. Relator: Paulo de Avila Júnior
4. Remanejamento de verba RTI-FAPESP 2019 para manutenção do LC/MS - Relator: André Lessa
5. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relatores: Marcos Avila e Marcela Sorelli
6. Alocação Didática – Relatores - Relatores: Patrícia Sessa e Luciano Cruz
7. Relatório Anual de Atividade do CCNH de 2020 - Relator: Ronei Miotto
7a. Minuta
Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.
Processo Eleitoral para representantes discentes de graduação nas plenárias dos cursos do CCNH
Portaria de nomeação da comissão eleitoral
Calendário do processo eleitoral
Formulário de inscrição para representação discente de graduação nas plenárias dos cursos do CCNH
Ata da reunião de análise de inscrições