Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Video

Ata

 

Pauta

Informes da Direção:

1. Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador:

  • Andressa Tironi (Supervisor: Ana Melva Champi Farfán)
  • Renan Floriano da Silva (Supervisor: Vani Xavier de Oliveira Junior)
  • Fernando Rossi Torres (Supervisor: Celio Adrega de Moura Júnior)
  • Antonio Carlos Ferreira Batista (Supervisor: Dalmo Mandelli)
  • Paula Seixas Mello (Supervisor: João Rodrigo Santos da Silva)

2. Informe da Prefeitura Universitária acerca das alterações realizadas no laboratório 504-3 do Bloco A.

2A. E-mail da PU sobre o assunto

3. Aprovação de relatórios finais de projetos de pesquisa:

  • Projeto 23006.002770/2020-94 - "Guatá: Caminho da Ciência", responsável: Maria Inês Ribas Rodrigues
  • Projeto 23006.002556/2016-51 - "Explorando as propriedades fisicas do grafite natural de Minas da Nacional Grafite", responsável: Ana Melva Champi Farfán. 
  • Projeto 23006.000451/2019-19 - "Desenvolvimento de Baterias de Grafeno utilizando o Grafite Natutral das Minas", responsável: Ana Melva Champi Farfán.

4. Reserva Técnica Institucional - RTI FAPESP

5. CNPq - concessão de título de Pesquisadora Emérita à Profª Adelaide Faljoni-Alario

5A. Matéria

6. Informe Agência de Inovação sobre participação de docentes do Centro em empresa incubada - NAIAD

6A. Ofício InovaUFABC 1638/2021

7. Processo Eleitoral para as vagas remanescentes da representação discente de graduação e representação docente para mandato complementar no Conselho do Centro de Ciências Naturais e Humanas

7A. Informações sobre o processo

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da 8ª sessão ordinária de 2021

1A. Ata

2. Avaliações em estágio probatório

  • João Nuno Barbosa Rodrigues (Física) – 24 meses

3. Alteração da Resolução ConsCCNH 04/2013 - Relator: César Augusto João Ribeiro

3A. Relato

3B. Esboço da Resolução

4. Alteração da composição das CAEPs. Proposta de realização da avaliação em estágio probatório dos docentes ingressantes no Bacharelado em Biotecnologia pelas CAEPs já estabelecidas - Relator: César Augusto João Ribeiro.

4A. Relato

4B. Indicações enviadas pelas coordenações de curso para a composição das CAEPs

4C. Resposta da coordenação do Bacharelado em Biotecnologia

 

5. Alteração da composição da CALGP- Relator: César Augusto João Ribeiro.

5A. Relato

5B. Indicações enviadas pelas coordenações de curso para a composição da CALGP

 

Expediente:

1.  Solicitação de afastamento internacional - Maximiano Ujevic Tonino - Relatora: Juliana dos Santos de Souza Silva

1A. Relato

Solicitação de afastamento do docente, carta à direção, carta convite da instituição, projeto da CAPES e o parecer dos cursos sobre o afastamento estão disponíveis aos conselheiros na Intranet

2. Calendário das sessões de 2022 do ConsCCNH - Relator: Luciano Cruz

2A. Relato 

2B. Proposta de calendário para as sessões de 2022 do ConsCCNH

2C. Calendário Acadêmico da UFABC (Anexo I do Ato Decisório ConsEPE nº 206)

2D. Calendário unificado proposto aos três Centros

3. Expansão de vagas de professores visitantes - edital 095/2021 (Filosofia/ Ensino de Filosofia) - Relator: Nathalia de Setta Costa

3A. Relato

Resposta da Licenciatura em Filosofia à consulta da relatora, formulário de solicitação de expansão de vagas e controle de vagas por docente estão disponíveis aos conselheiros na Intranet

4. Criação de normativa para definição de atividade esporádica e eventual no contexto dos docentes em regime de dedicação exclusiva (RDE), no âmbito do CCNH. Relator: Otto Müller Patrão de Oliveira

4A. Relato

4B. Esboço da resolução

 

5. Alocação didática de docentes do Bacharelado em Química – Relator: Luciano Cruz

5A. Relato

A solicitação de inclusão do tema na pauta do ConsCCNH e seus anexos estão disponíveis aos conselheiros na Intranet

6. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relator: César Augusto João Ribeiro. 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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