Informamos que está aberto (até a 3ª semana de março) o prazo para envio de solicitações de compras de materiais de consumo para graduação para o exercício de 2016.
São considerados materiais de consumo aqueles que atendem aos seguintes critérios:
- Durabilidade: em uso normal perde ou tem reduzidas as suas condições de funcionamento, dentro de dois anos;
- Fragilidade: estrutura sujeita a modificação;
- Perecibilidade: sujeito a modificações (químicas ou físicas), se deteriora ou perde sua característica normal de uso;
- Incorporabilidade: destinado à incorporação a outro bem.
São exemplos de material de consumo: vidraria, reagentes, materiais plásticos, dentre outros.
Materiais de escritório não pertencem a esta categoria.
As solicitações deverão ser encaminhadas através das minutas de aquisições (conforme modelos disponibilizados abaixo) a serem preenchidas conforme o tipo de material, para formalizar as solicitações de aquisição.
Consultem também:
- o Guia para Especificação de Materiais, o qual esperamos que seja útil para auxiliá-los com a descrição do material, escolha da unidade de fornecimento e definição da justificativa;
- a relação de itens não adquiridos em 2015 para que sejam inseridos nas minutas de 2016, caso seja necessário. Os itens não adquiridos em 2015 estão separados por curso, e cada curso tem uma aba específica no arquivo.
Lembramos que, para as solicitações de 2016, deve ser previsto os materiais necessários para uso até outubro/2017.
As solicitações deverão ser encaminhadas através das minutas de aquisições (conforme modelos disponibilizados abaixo) a serem preenchidas conforme o tipo de material, para formalizar as solicitações de aquisição:
As minutas devem ser encaminhadas aos seus Coordenadores de Curso, juntamente com 1 orçamento para cada item.
Os Coordenadores reunirão os pedidos dos docentes do seu curso no tipo de minuta adequada, que será enviada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(com os orçamentos) até o dia 18/03/2016.
Destacamos que a descrição do material é de suma importância para o sucesso da aquisição. Caso tenham dúvidas quanto à sua elaboração, procurem a Divisão Administrativa do CCNH, através do e-mail indicado acima.
Atenção: neste ano não serão abertas novas chamadas para envio das solicitações.
Informamos também que as solicitações de materiais de escritório podem ser feitas através do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
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Atenciosamente,
Divisão Administrativa do CCNH