Gravação da sessão (disponível pelo Eduplay)

Ata

Pauta

Informes:

1. Parecer de aprovação de Relatório Técnico final referente ao Processo 23006.001826/2019-50 - TCTC nº 01/2020 – “Biossensor impedimétrico baseado em microeletrodos interdigitados para detecção de Leishmania sp utilizando matriz de fibroína na imobilização do antígeno” - Coordenador Wendel Andrade Alves.

2. Aprovação da Declaração de Horas e da participação da docente Kate Mamhy Oliveira Kumada no projeto “Construção e validação de instrumentos de medida para o diagnóstico da convivência escolar para a Rede Municipal de Ensino de São Paulo”, a ser realizado com a "Fundação Carlos Chagas".

3. Aprovação da Declaração de Horas e da participação do docente Gustavo Muniz Dias no projeto “Programa de Formação em Ecologia Quantitativa/Serrapilheira”, a ser realizado com o Instituto Serrapilheira.

Ordem do dia:

1. Atas das sessões anteriores:

• 2ª sessão ordinária de 2024
  • 3ª sessão ordinária de 2024 (e sua continuação)

Expediente:

1. Solicitação de afastamento docente para qualificação / estudo no exterior (acima de 59 dias) - Marine de Souza Pereira. – Relator: Diogo B. Almeida

Relato

2. Plano de gestão e compartilhamento de Equipamento Multiusuário (EMU) adquirido por meio de projeto de Auxílio Regular a Pesquisa (Projeto nº 2023/14930-1). – Relator: Breno Marques

Relato

3. Minuta de normatização da necessidade de aprovações em Plenárias para solicitações de Concursos e Processos Seletivos Simplificados de Professores Visitantes - Relatora: Nathalia de Setta.

Relato

4. Avaliação sobre revisão dos instrumentos relativos à Comissão de Pesquisa do CCNH, CALGP. – Relator: Arnaldo Rodrigues.

Relato

5. Normatização da metodologia para análise de solicitações de redistribuição apresentadas por docentes interessados em atuar nos cursos, áreas e subáreas sob a responsabilidade do CCNH da UFABC e propõe um fluxo interno para o processamento da matéria. – Relator: César Ribeiro

Pauta Suplementar - Expediente:

6. Solicitação de Redistribuição docente - interessado: Edlley Max Pessoa. - Relator: Rodrigo Cunha