Foi publicado no Boletim de Serviço da UFABC de 07/10/2014 o Edital nº 010/2014, que convoca os estudantes concluintes dos cursos de graduação da UFABC, e que realizarão neste ano a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE para participarem dos “Seminários ENADE 2014”.

O Edital apresenta também a relação dos alunos convocados, indicados por seu RA e Curso.
Clique aqui para a leitura do documento.

IMPORTANTE:
A relação das salas reservadas para o encontro específico da coordenação do curso com os alunos do ENADE 2014 está disponível aqui.

1. No horário do matutino, na primeira meia hora do encontro (das 12h as 12h30) os alunos estarão com a equipe de regulação, na sala 204.
  2. No horário do noturno foi necessária uma pequena alteração em função do início das aulas (às 19h) impossibilitar a reserva de salas. O encontro específico com os coordenadores terá que ser realizado antes do encontro com a equipe de regulação. A estrutura ficou assim:
    • das 18h as 18h30 os alunos estarão com os coordenadores nas salas específicas;
    • das 18h30 as 19h, com a equipe de regulação na sala 204 (todos juntos)
  3. No encontro específico de cada grupo de alunos por curso, o coordenador deverá abordar basicamente as diretrizes da prova do curso, que dizem respeito aos conteúdos, habilidades e competências específicos, que serão exigidas para cada curso, conforme área de enquadramento no ENADE 2014.

Convocados do curso de Licenciatura em Biologia
LISTA