Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

Informes da Direção: 

1. Processo Seletivo Simplificado - Física e Filosofia (retificações).  

1a. Alteração no formulário de solicitação para contratação de professor visitante - Física - documento disponível na intranet

1b. Alteração no formulário de solicitação para contratação de Professor Visitante - Filosofia - documento disponível na intranet
 
1c. Alteração no formulário de expansão de vagas do Edital 053/2019 de Professor Visitante em Filosofia Geral - documento disponível na intranet

 

2. Aprovação de declaração de horas da profa. Kate Manhy Oliveira Kumada para a participação em projeto. - documento disponível na intranet

 3. Demandas Orçamentárias do CCNH para 2022.

3a. Relatório

 4. Cadastros de Pesquisador Colaborador

4a. Novos cadastros aprovados:

  • Fernanda Ribeiro (supervisor: Celio Fernando Figueiredo Angolini)
  • Tatiana Pedron (supervisor: Bruno Lemos)
  • Jorge Lino (supervisora: Romarly Fernandes da Costa)
  • Luis Alex Huahuachampi Mamani (supervisor: Vilson Tonin Zanchin)

 

4b. Renovação PNPD CAPES:

  • Pedro Dieguez (supervisor: Roberto Menezes Serra)

 

 Ordem do Dia: 

1. Ata da 2ª sessão ordinária de 2021

2. Avaliação de Estágio Probatório:

a. Maurizio Esposito - Fil. - 24meses

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

b. Breno Marques Gonçalves Teixeira - Fis. - 30 meses

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

c. Bruna Mendes de Vasconcellos (Filosofia – 30 meses)

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

d. Ives Haifig - Bio. - 30 meses 

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

e. Julian Andres Munevar Cagigas - Fis. - 30 meses 

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

f. Michela Bordignon - Fil. - 30 meses 

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

g. Vinicius de Andrade Oliveira - Bio. - 30 meses

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

 

3. Aprovação ad referendum da prorrogação do projeto intitulado "Estudo de caracterização metabólica de cepas de Bacillus de interesse agronômico" (coordenador - prof. Célio Fernando Figueiredo Angolini) Relator: Cristiano Tavares.

3a. Modelo de declaração - documento disponível na intranet

3b. Ofício - documento disponível na intranet

3c. Plano de trabalho - documento disponível na intranet

3d. Relato

 

Expediente: 

1. Solicitação de abertura de edital para contratação de Professor Visitante para o Bacharelado em Biotecnologia. Relator: Allan Moreira Xavier.

1a. Relato - documento disponível na intranet

2.  RTI FAPESP (2017) - Alteração do coordenador – Relatora: Cristina Ribas Fürstenau.

2a. Relato 

3.  RTI FAPESP (2017) - Relatório Científico – Relatora: Cristina Ribas Fürstenau.

3a. Relato 

4. Processo de realocação de docente em LGPs da Profa Dra Marcella Pecora Milazzotto (Grande área: Ciências Biológicas) – Relator: Carlos Alberto da Silva.

4a. Relato 

5.  Relatório Anual de Atividade do CCNH de 2020 - Relator: Paulo Avila.

5a. Relato 

6.  Alocação Didática - Relatores: Patrícia Sessa e Luciano Cruz.

6a. Relato 

7. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relatores: Marcos Avila e Marcela.

7a. Relato 

 

 

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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Sinopse

 

Pauta

 

1.Informes:
 
 
 
 
2. Processo de alocação de docente em LGPs da Prof Dr Matheus Fortes Santos (Grande área: Ciências Biológicas) 
 
 
3. Ajuste na alocação do laboratório L204, Bloco L, campus Santo André. Interessado:Prof. Gustavo Dalpian e docentes alocados.
 
 
4.  Processo de realocação de docente em LGPs da Profa Dra Marcella Pecora Milazzotto (Grande área: Ciências Biológicas)
 
 
 

Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

Informes da Direção: 

1. Cadastros de Pesquisador Colaborador
a. Novos cadastros aprovados:

  • Thayná J. Guerra (supervisora: Ana Paula Moraes)
  • Tais Quevedo Marcolino (supervisor: Renato Kinouchi)

2. Atividades esporádicas do período (relatório gerado pela DAD).

2a. Tabela

3. RTI-FAPESP 2021. 

 

Ordem do Dia: 

1. Ata da 1ª sessão ordinária de 2021

2. Avaliações em estágio probatório:

  • Romarly Fernandes da Costa (Física - 12 meses)
  • Chee Sheng Fong (Física - 30 meses)
  • Livia Seno Ferreira Camargo (Biologia – 30 meses)
  • Tiago Fernandes Carrijo (Biologia – 30 meses)
  • Wagner Rodrigo de Souza (Biologia – 30 meses) 

 

Expediente: 

1. Solicitação para contratação de professor visitante - Física - 4 vagas. Relatora: Cristina Ribas Fürstenau

2. Solicitação para contratação de Professor Visitante - Filosofia - 2 vagas. Relator: Paulo de Avila Júnior

3. Expansão de vagas do Edital 053/2019 de Professor Visitante em Filosofia Geral. Relator: Paulo de Avila Júnior

4. Remanejamento de verba RTI-FAPESP 2019 para manutenção do LC/MS - Relator: André Lessa

5. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relatores: Marcos Avila e Marcela Sorelli

6.  Alocação Didática – Relatores - Relatores: Patrícia Sessa e Luciano Cruz

7. Relatório Anual de Atividade do CCNH de 2020 - Relator: Ronei Miotto

7a. Minuta

  

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

 

Informes da Direção:

1. Cadastros de Pesquisador Colaborador

a. Novos cadastros aprovados:

    • Daniela Jabes (supervisor: Luiz R. Nunes)

    • David Aciole Barbosa (supervisor: Luiz R. Nunes)

    • Irina Marinho Factori (supervisora: Juliana dos Santos de Souza)

    • Juliana Almeida Barros da Silva (supervisor: Danilo Centeno)

    • Rodrigo Fazani Esteves Sanches (supervisor: Danilo Centeno)

b. Conclusão de Programa:

    • Marcia Maria de Jesus Santos (supervisora: Natalia Pirani Ghilardi-Lopes)

2. Autorização de afastamento superior a 59 dias, para fins de colaboração técnica à UFRN. Interessado: Klaus W. Capelle.

       2A. Portaria da Reitoria 1407/2020

       2B. Portaria da Reitoria 67/2021

3. Relatório sobre a avaliação discente de disciplinas de 2019.

    Obs.: Esta documentação será publicada pela ProGrad em conjunto aos demais centros e cursos, após discussão na Comissão de Graduação

4. Relatório Anual de Atividades externas e Parcerias Vigentes e encerradas em 2020 

4A. Relatório

5. Parcela da Reserva Técnica para Custos de Infraestrutura Institucional para Pesquisa - exercício 2021/ano base 2020

5A. Resposta FAPESP


 

Ordem do dia:

1. Ata da 11ª sessão ordinária de 2020

1A. Minuta da Ata

2. Avaliações em estágio probatório

• João Barbosa Nuno Rodrigues (Física - 12 meses)
• Mariana Moraes de Oliveira Sombrio (Filosofia - 12 meses)
• Ronaldo Savioli Sumé Vieira (Física - 12 meses)
• Anselmo Nogueira (Ciências Biológicas - 30 meses)
• Celio Fernando Figueiredo Angolini (Química - 30 meses)
• Luciana Aparecida Palharini (Ciências Biológicas - 30 meses)
• Monica Benicia Mamian Lopez (Química - 30 meses)
• Renata de Paula Orofino Silva (Ciências Biológicas - 30 meses)

3. Ad referendum - proposta para composição de Comissão de Seleção para processo seletivo simplificado - Edital 077/2020. – relatora: Cristina R. Fürstenau

3A. Página do Edital

3B. Relato

4. Ad referendum - proposta para composição de Comissão de Seleção para processo seletivo simplificado - Edital 082/2020. 

4A. Página do Edital

4B. Relato

5. Ad referendum: aprovação de TCTC entre UFABC e Haztec Tecnologia e Planejamento Ambiental S.A - Viviane Bianchi / Marcia Spinace. – relatora: Marcela Sorelli

5A. Ofício de aprovação ad referendum do TCTC

5B. Relato

6. Calendário das sessões do ConsCCNH para 2021. – relator: Paulo Avila

6A. Calendário de sessões do ConCECS para 2021

6B. Calendário proposto para as sessões de 2021 do ConsCCNH

6C. Relato

7. Relatório científico da RTI-FAPESP 2018 (referente aos projetos aprovados em 2017) – relator: Paulo Avila 

7A. Relatório científico

7B. Relato

 

Expediente:  

1. Ouvidoria - Pedido de atividade extra remunerada recusado pelo CCNH. Apresentação de recurso. Interessada: Suze de Oliveira Piza – relator: Allan M. Xavier

        1A. Relato

Demais anexos na Intranet

2. Ouvidoria - Pedido de esclarecimento de conduta da Direção do CCNH. Interessada: Suze de Oliveira Piza. – relator: Allan M. Xavier

3. Solicitação de prorrogação de afastamento para missão internacional. Interessado: Maria Camila Almeida. – relator: Marcos Avila

3A. Relato

4. Solicitação de prorrogação de afastamento para missão internacional. Interessado: Daniel Carneiro Carrettiero. – relator: Marcos Avila

4A. Relato

5. Relatório de Utilização da TRI 2020. – relator: Patrícia Sessa

5A. Relato

6. Proposta de Aplicação da TRI 2021. – relator: Patrícia Sessa

6A. - Relato

7. CALGP – solicitação de adequação em laboratório de pesquisa. – relator: Carlos A. Silva

7A. Relato

8. Alocação didática. – relator: Ronei Miotto

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

OBS.: devido a instabilidades nos serviços da Google (empresa administradora da ferramenta Meet, utilizada nas sessões virtuais do Conselho) em 14/12/2020, não foi possível gravar a sessão

 

Informes da Direção:

1. Relatório de aplicação da RTI-FAPESP 2018

1A. Relatório

 

Ordem do dia:

1. Ata da 10ª sessão ordinária de 2020

1A. Minuta da Ata

2. Avaliações em estágio probatório

  • Priscila Barreto de Jesus (Ciências Biológicas - 12 meses)
  • Robson Macedo de Novais (Química - 30 meses)

3. Proposta para composição de Comissão de Seleção para processo seletivo simplificado - Edital 077/2020. – relatora: Cristina R. Fürstenau

NOVO - 3A. Relato

Demais arquivos na Intranet 

 

4. Calendário das sessões do ConsCCNH para 2021. – relator: Paulo Avila

4A. Relato

 

5. Solicitação de prorrogação de afastamento para missão internacional. Interessado: Rafael Rothganger de Paiva. – relator: Allan Xavier

5A. Relato

5B. Solicitação de alteração de afastamento - revisada

5C. Carta de Prorrogação

5D. Parecer do Bacharelado em Física sobre a alteração

 

Expediente:  

1. Solicitação de afastamento superior a 59 dias. Interessado: Camilo Andrea Angelucci. – relator: Vilson T. Zanchin

1B. Carta Convite

1C. Justificativa para afastamento excepcional

1D. Concordância da direção do CCNH

1E. Ofício

1F. Parecer do Bacharelado em Química sobre afastamento

1G. Parecer da Licenciatura em Química sobre afastamento

1H. Esclarecimento sobre orientandos

1I.  Parecer do PPG-CT/Química sobre afastamento

NOVO - 1J. Relato

 

2. Solicitação de afastamento superior a 59 dias. Interessada: Marcella Pecora Milazzotto. – relator: Allan M. Xavier

2B. Carta de aceite

2C. Justificativa para afastamento excepcional

2D. Concordância da direção do CCNH

2F. Parecer do Bacharelado em Ciências Biológicas sobre afastamento

2G. Parecer da Licenciatura em Ciências Biológicas sobre afastamento

2H. Esclarecimento sobre orientandos

2I. Resultado preliminar do edital para Professor Visitante Senior - Edital 5/2020

2J. Relato

 

3. Solicitação de atribuição de créditos de disciplina ministrada no PPG-Física. Interessado: Alex Gomes Dias. – relator: Marcela Sorelli

3A. Solicitação de inclusção em pauta

3B. Pedido de créditos

3C. SIGAA

3D. Relato

 

4. Alteração de Plano de Trabalho referente a Incubação Residente da empresa KRABS Desenvolvimento em Biotecnologia (aprovado na 8ª sessão). – relator: Cristina R. Furstenau

4A. Solicitação de alteração

4B. Ofício de autorização ad referendum do projeto original

NOVO - 4D. Relato

Demais arquivos na Intranet 

 

5. Solicitação de afastamento superior a 59 dias, para fins de colaboração técnica à UFRN. Interessado: Klaus Werner Capelle. – relator: Paulo Avila

5A. Solicitação anterior de cessão para CNPEM (item 4 do Expediente)

5B. Informe sobre cessão do docente ao CNPEM e à Universidade Federal do Catalão - GO para colaboração técnica (item 2 dos Informes da Direção)

5C. Relato

NOVO - 5D. Parecer da coordenação do Bacharelado em Física - enviado em 09/12/2020

Demais arquivos na Intranet 

 

6. Autorização para transferência de projeto temático para UFABC e seu desenvolvimento no L22, Bloco A, Subsolo, campus Santo André. Interessado: Profa. Fernanda Franzolin (Grande área: Ciências Biológicas). – relator: Carlos A. Silva

6A. Relato

 

7. Alocação didática. – relatores: André Lessa, Patrícia Sessa e Luciano Cruz

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

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