Regimento do ConsCCNH - Texto aprovado pela resolução ConsUNI 120

Resoluções do ConsCCNH

Atos decisórios

Moções e recomendações

 

 

Para solicitar a inclusão de temas na pauta das sessões do ConsCCNH, pode-se:

  • enviar a solicitação para a secretaria do ConsCCNH por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).
  • contatar um dos conselheiros e expor a necessidade

Os temas sugeridos serão apreciados pela presidência para inclusão na pauta da sessão seguinte do conselho do Centro. 

Modelos de atos do ConsCCNH 

 

Conselheiros do CCNH 

 

Gestão 2023-2025

Presidente: Rodrigo Luiz Oliveira Rodrigues Cunha

Vice-presidente: Márcia Helena Alvim

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 Designação oficializada pela PORTARIA Nº 3428/2023 - CCNH (11.01.10)

Representantes Docentes:

Titular Suplente
Ana Melva Champi Farfán O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Diogo Burigo Almeida O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Arnaldo Rodrigues dos Santos Junior O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Renata Simões O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
Breno Marques Gonçalves Teixeira O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Luciano Soares da Cruz   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
César Augusto João Ribeiro O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   Wagner Rodrigo de Souza O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Marcelo Augusto Christoffolete  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Adriano Reinaldo Viçoto Benvenho O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Nathalia de Setta Costa O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   Fernanda Dias da Silva O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 Mandato: 01 de agosto de 2023 a 31 de julho de 2025


 

Representantes técnico-administrativos:

Titular Suplente
       

  

 

 

Mandato: Sem Representação


 

Representantes discentes de graduação:

Titular Suplente
       

 

Mandato: Sem Representação


 

Representantes discentes de pós-graduação:

Titular Suplente
                                                                                                        

Mandato: 

Portaria 4085/2024


 

Ouvidoria 

Ouvidor Ouvidor Adjunto
Marcelo Augusto Christoffolete O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Arnaldo Rodrigues dos Santos Junior O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mandato: 01 de Setembro de 2023 a 31 de julho de 2025

PORTARIA Nº 3623/2023


 

 

 

Clique aqui para consultar as composições anteriores do ConsCCNH

 

Orientações aos Conselheiros: