Orientações para solicitações de reservas das salas de reunião do CCNH

Verificar a disponibilidade da sala na agenda compartilhada no final desta página.

Reservar sempre que possível com antecedência de pelo menos 3 dias úteis, preferencialmente enviando e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Atentar-se aos horários de atendimento das secretarias para eventuais retiradas e entregas de chaves. Lembrando que a entrega e a devolução deverão ser feitas prioritariamente via escaninho.

O trâmite de chaves é feito prioritariamente via escaninhos (do docente e da secretaria).

 

Verifique abaixo a disponibilidade das salas:

Sala 601-3 - Bloco A

Sala 602-3 - Bloco A

Sala 312-3 - Bloco A

Sala 219 - Bloco Delta

 

Procedimento de reservas para servidores do CCNH

  • Reservas simples (únicas/individuais): entrar em contato com a Divisão Acadêmica preferencialmente via e-mail institucional (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), telefone ou pessoalmente, indicando o dia e o horário de utilização.
  • Reservas periódicas (semanais, quinzenais, etc): entrar em contato com a Divisão Acadêmica somente via e-mail institucional (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), indicando especificamente todos os dias e seus horários de utilização. A reserva está restrita ao período do quadrimestre vigente. A não utilização do espaço sem o devido cancelamento da reserva implicará em notificação por e-mail. Em caso de reincidência as demais reservas serão canceladas.  
  • Cancelamento de reservas: em caso de desistência do uso do espaço, o cancelamento deve ser notificado à Divisão Acadêmica. A reserva será automaticamente cancelada se passados 30 minutos do prazo inicialmente estipulado para uso e o solicitante não tiver retirado a chave.
  • Devoluções de chaves: devem ser feitas imediatamente após a utilização, pessoalmente ou preferencialmente via escaninho com a identificação SECRETARIA. 
  • Reservas fora do horário de atendimento presencial das secretarias (docentes): caso o docente solicite uma reserva em horário que não há atendimento presencial, a chave será colocada no escaninho do docente ou este deverá retirá-la presencialmente antes do fechamento da secretaria.

 

Procedimento de reservas para outros servidores/setores da UFABC

  • Reservas simples: entrar em contato com a Divisão Acadêmica via e-mail institucional (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) de seu e-mail institucional, indicando o dia e o horário de utilização. A reserva está restrita ao período do quadrimestre vigente. A reserva também pode ser solicitada pela Central de Serviços da UFABC.

          ATENÇÃO: Só serão realizadas reservas que comecem antes do horário de fechamento da Divisão Acadêmica do CCNH em cada campus.

  • Reservas periódicas: apenas para servidores do CCNH.
  • Cancelamento de reservas: em caso de desistência do uso do espaço, o cancelamento deve ser notificado à Divisão Acadêmica via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). A reserva será automaticamente cancelada se passados 30 minutos do prazo inicialmente estipulado para uso e o solicitante não tiver retirado a chave.
  • Devoluções de chaves: devem ser feitas imediatamente após a utilização. Em caso de a reserva se estender para após o horário de atendimento das secretarias, depositar a chave em um dos escaninhos com a identificação SECRETARIA.

  

Salas disponíveis: 

 

Campus Santo André – Bloco A

R601-3: sala de reunião padrão, para até 8 pessoas, com computador, projetor e câmera para webconferência.

R602-3: "miniauditório", sala para até 20 pessoas, com computador e projetor. 

312-3Sala de Conselhos do CCNH, para até 30 pessoas, com computador e projetor. Atenção: a reserva desta sala é passível de cancelamento até dois dias úteis anteriores à data da utilização, para o atendimento prioritário de demandas da Administração do CCNH, sendo responsabilidade do solicitante a reserva de outra sala para sua utilização.

 

Campus São Bernardo do Campo – Bloco Delta

219: sala de reunião padrão, para até 6 pessoas, com computador e projetor e câmera para webconferência.

 

 


 

 

 

 VOLTAR AO TOPO


 

 

 

VOLTAR AO TOPO


 

 

 

 VOLTAR AO TOPO


 

 

 

 VOLTAR AO TOPO