Política de comunicação do CCNH

Normatização sobre as responsabilidades de comunicação e canais institucionais

Para divulgação de evento, notícia, matéria e outras basta enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  solicitando a divulgação. Descreva as informações que devem ser divulgadas bem como o link para o site ou rede social quando houver. Por ora, não haverá mais a divulgação de imagens em nossa página, apenas textos com as informações bem como links para mais informações, quando houver.

Reforçamos a informação de que a notícia seja enviada por e-mail e em seu formato final de divulgação, uma vez que não temos equipe disponível para elaboração e adequação de textos de divulgação.

Caso a notícia seja para divulgação no site recomendamos um texto no no máximo 650 caracteres, incluindo links de páginas externas que possam fornecer mais detalhes da notícia.

Para divulgação por e-mail o tamanho e formato do texto de divulgação fica a critério do solicitante, podendo incluir anexos e imagens.

O CCNH apenas repassa a informação por meio de suas listas de email ou publica a notícia em seu site, não elaboramos textos ou notícias.

Para elaboração de matérias e divulgações no site da UFABC, recomendamos que entrem em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , que conta com pessoal especializado para tal ação.

Para mais informações sobre divulgação acesse Perguntas Frequentes Docentes no item Comunicação.