Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

Pauta 

Informes da Direção:

1. Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador:

  • Aryane Tofanello (Supervisor: José Antonio Souza)

 

2. Participação das Profas. Danusa Munford, Patrícia da Silva Sessa, Claudia Regina Vieira no projeto "Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores - Rede de Colaboração - UFABC-USP-UNISantos (Edital 35 SEB-MEC)"

2A. Edital 35 SEB-MEC

Plano de trabalho e declarações de horas das docentes participantes disponíveis na Intranet

 

3. Participação do Prof Marco Antonio Bueno Filho no projeto "Produção e reprodução de conhecimento em Heliópolis/SP: fortalecendo as bases de um bairro educador – Ano II" - Ato Decisório nº 56/2021 - CEC (Comitê de Extensão e Cultura - PROEC)

3A. Ato Decisório 56/2021 CEC

Plano de trabalho e declarações de horas disponíveis na Intranet

4. Prorrogação do acordo internacional do Prof. Silvio Ricardo Gomes Carneiro - projeto “Extimidades: Teoria Crítica desde o Sul Global”

Relatório de Execução do Projeto, no período entre jan/2020 a set/2021; Declaração de Horas; Plano de Trabalho Atualizado; Minutas em inglês e português do acordo e aditivo disponíveis na Intranet

5. Uso do saldo remanescente da RTI FAPESP 2021

5A. E-mail "Converse com a FAPESP" - Orientação Geral - saldo remanescente RTI FAPESP 2021

6. Levantamento de aproveitamento de disciplinas 

     Obs.: Dados apenas para estudo, pois o aproveitamento dos discentes em período de pandemia depende de diversos fatores que estão fora do alcance da UFABC.

 

Ordem do dia:

1. Ata da 9ª sessão ordinária de 2021

1A. Minuta da Ata

  

Expediente:

1. Solicitação de afastamento internacional – interessada: Fernanda Franzolin - Relatora: Thais Takahashi Sugimati

1A. Declaração de substituição como representante docente na coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas durante o afastamento (Fernanda Dias) 

1B. Declaração de substituição Colegiado do PPG em Ensino e História das Ciências e da Matemática da UFABC durante o afastamento (Breno A. Moura) 

1C. Parecer da coordenação da Licenciatura em Ciências Biológicas 

1D. Parecer da coordenação do Bacharelado em Ciências Biológicas 

1E. Parecer da Direção do centro 

1F. Justificativa 

1G. Carta de aceite da instituição

1I. Relato

Solicitação de afastamento disponível na Intranet

 

2. Solicitação de abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Visitante, área de Ensino de Biologia - Relatora: Juliana dos Santos de Souza Silva

2D. Relato

Solicitação, parecer da SUGEPE e controle de vagas docentes por área disponíveis na Intranet

3. Solicitação para abertura de concurso público para Professor Adjunto, área de Física – Relatora: Nathalia de Setta Costa

3E. Relato

Solicitação, histórico da demanda e controle de vagas docentes por área disponíveis na Intranet

4. Processo de Seleção de Projetos para a Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal do ABC - Agência de Inovação - Relator: César Augusto João Ribeiro

4B. Ofício INOVA UFABC nº 1638/2021

4C. Parecer INOVA UFABC nº 02/2021

4D. Relato 

Plano de atividades disponível na Intranet

5. Análise de Plano de Gestão para oferta de nova turma do curso de EaD Ensino de Química - Relator: Otto Müller Patrão de Oliveira

5A. Solicitação de inclusão do tema na pauta do Conselho

5B. Plano de gestão do curso

5C. Relato

6. Análise de Plano de Gestão para oferta de nova turma do curso Especialização em Ciência e Tecnologia – Relatora: Juliana dos Santos de Souza Silva

6A. Solicitação de inclusão do tema na pauta do Conselho

6B. Plano de gestão do curso

6C. Projeto C&T aprovado pelo Consepe em Fevereiro de 2016

6D. Ata aprovação pelo consepe em fevereiro de 2016

6E. AtoDecisorio ConsUNI de aprovacao do curso

6F. Relato

7. Relatórios Científicos - RTI FAPESP 2019/25230-5 e RTI FAPESP 2020/12813-0 - Relator: Luciano Soares da Cruz

7F. Relato

Minutas dos Relatórios Científicos, controle de execução orçamentária e orçamento disponíveis na Intranet

8. Criação de normativa para definição de atividade esporádica e eventual no contexto dos docentes em regime de dedicação exclusiva (RDE), no âmbito do CCNH - Relator: Otto Müller Patrão de Oliveira

9. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relator: César Augusto João Ribeiro 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

Voltar a Reuniões ConsCCNH 2021

 

Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Video

Ata

 

Pauta

Informes da Direção:

1. Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador:

  • Andressa Tironi (Supervisor: Ana Melva Champi Farfán)
  • Renan Floriano da Silva (Supervisor: Vani Xavier de Oliveira Junior)
  • Fernando Rossi Torres (Supervisor: Celio Adrega de Moura Júnior)
  • Antonio Carlos Ferreira Batista (Supervisor: Dalmo Mandelli)
  • Paula Seixas Mello (Supervisor: João Rodrigo Santos da Silva)

2. Informe da Prefeitura Universitária acerca das alterações realizadas no laboratório 504-3 do Bloco A.

2A. E-mail da PU sobre o assunto

3. Aprovação de relatórios finais de projetos de pesquisa:

  • Projeto 23006.002770/2020-94 - "Guatá: Caminho da Ciência", responsável: Maria Inês Ribas Rodrigues
  • Projeto 23006.002556/2016-51 - "Explorando as propriedades fisicas do grafite natural de Minas da Nacional Grafite", responsável: Ana Melva Champi Farfán. 
  • Projeto 23006.000451/2019-19 - "Desenvolvimento de Baterias de Grafeno utilizando o Grafite Natutral das Minas", responsável: Ana Melva Champi Farfán.

4. Reserva Técnica Institucional - RTI FAPESP

5. CNPq - concessão de título de Pesquisadora Emérita à Profª Adelaide Faljoni-Alario

5A. Matéria

6. Informe Agência de Inovação sobre participação de docentes do Centro em empresa incubada - NAIAD

6A. Ofício InovaUFABC 1638/2021

7. Processo Eleitoral para as vagas remanescentes da representação discente de graduação e representação docente para mandato complementar no Conselho do Centro de Ciências Naturais e Humanas

7A. Informações sobre o processo

 

 

Ordem do dia:

1. Ata da 8ª sessão ordinária de 2021

1A. Ata

2. Avaliações em estágio probatório

  • João Nuno Barbosa Rodrigues (Física) – 24 meses

3. Alteração da Resolução ConsCCNH 04/2013 - Relator: César Augusto João Ribeiro

3A. Relato

3B. Esboço da Resolução

4. Alteração da composição das CAEPs. Proposta de realização da avaliação em estágio probatório dos docentes ingressantes no Bacharelado em Biotecnologia pelas CAEPs já estabelecidas - Relator: César Augusto João Ribeiro.

4A. Relato

4B. Indicações enviadas pelas coordenações de curso para a composição das CAEPs

4C. Resposta da coordenação do Bacharelado em Biotecnologia

 

5. Alteração da composição da CALGP- Relator: César Augusto João Ribeiro.

5A. Relato

5B. Indicações enviadas pelas coordenações de curso para a composição da CALGP

 

Expediente:

1.  Solicitação de afastamento internacional - Maximiano Ujevic Tonino - Relatora: Juliana dos Santos de Souza Silva

1A. Relato

Solicitação de afastamento do docente, carta à direção, carta convite da instituição, projeto da CAPES e o parecer dos cursos sobre o afastamento estão disponíveis aos conselheiros na Intranet

2. Calendário das sessões de 2022 do ConsCCNH - Relator: Luciano Cruz

2A. Relato 

2B. Proposta de calendário para as sessões de 2022 do ConsCCNH

2C. Calendário Acadêmico da UFABC (Anexo I do Ato Decisório ConsEPE nº 206)

2D. Calendário unificado proposto aos três Centros

3. Expansão de vagas de professores visitantes - edital 095/2021 (Filosofia/ Ensino de Filosofia) - Relator: Nathalia de Setta Costa

3A. Relato

Resposta da Licenciatura em Filosofia à consulta da relatora, formulário de solicitação de expansão de vagas e controle de vagas por docente estão disponíveis aos conselheiros na Intranet

4. Criação de normativa para definição de atividade esporádica e eventual no contexto dos docentes em regime de dedicação exclusiva (RDE), no âmbito do CCNH. Relator: Otto Müller Patrão de Oliveira

4A. Relato

4B. Esboço da resolução

 

5. Alocação didática de docentes do Bacharelado em Química – Relator: Luciano Cruz

5A. Relato

A solicitação de inclusão do tema na pauta do ConsCCNH e seus anexos estão disponíveis aos conselheiros na Intranet

6. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relator: César Augusto João Ribeiro. 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

Voltar a Reuniões ConsCCNH 2021

Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

Pauta 

Informes da Direção:

1. Carta do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas referente à necessidade de apoio institucional para atendimento aos critérios de qualidade de cursos estabelecidos pelo INEP

1A - Carta

1B - E-mail de solicitação

 

2. Atividade esporádica - prof. João Paulo Simões Vilas Bôas

2A - E-mail

 

3. Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador:

3A - Dânya Bandeira Lima (Supervisor: Vani Xavier de Oliveira Junior)

3B - Vyctória dos Santos Ramos (Supervisor: Tiago Rodrigues)

 

4. Aprovação da atividade esporádica da professora Suze Piza, pela Direção de Centro em 03 de agosto de 2021 - Instituto Conhecimento Liberta, item 9 da Resolução Consuni 135.

4A - Aprovação da Direção

4B - Aviso de recebimento - Atividade externa remunerada

4C - Convite abril 2021

4D - Convite julho 2021

4E - RT - Atividade externa remunerada docente-RDE

4F - Solicitação de inclusão de pauta

 

5. Prorrogação - Colaboração técnica Klaus W. Capelle - UFABC-UFRN

5A - E-mail

 

Ordem do dia:

1. Ata da 3ª sessão extraordinária de 2021 - 26 de julho

1A - Ata

 

2. Ata da 7ª sessão ordinária de 2021 - 16 de agosto

2A - Ata

 

3. Avaliações de Estágio Probatório:

3A - Samon Noyama - Fil. - 12 meses

 Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

 

3B - João Paulo Simões Vilas Bôas - Fil. - 12 meses

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

 

 3C - Fagner Murici de Paula - Fis. - 24 meses

Relatório de Atividades - documento disponível na intranet 

Parecer CAEP - documento disponível na intranet

 

4. Minuta do Calendário da nova eleição do ConsCCNH - Relator: Juliana dos Santos de Souza Silva

4A - Calendário - minuta eleição ConsCCNH

4B - Calendário - minuta eleição Coordenações

4C - Calendários compilados

4D - Relato

 

5. Créditos em programa de pós-graduação fora da UFABC para o professor João Paulo Simões Vilas Bôas - Relatora: Nathalia de Setta Costa 

documentos disponíveis na intranet

5D - Link para o Relato da 7ª ord. (sessão de agosto) - acessível em https://ccnh.ufabc.edu.br/28-administracao/conselho-do-ccnh/1488-7-sessao-ordinaria-remota-16-de-agosto-de-2021?layout=edit.

5E - Relato  

 

Expediente:

1. Minuta de Resolução ConsCCNH - Atividade de ensino em programa de pós-graduação fora da UFABC - Relatora: Nathalia de Setta Costa 

1A - Relato

1B - Minuta de Resolução - carga didática

 

2. Mandatos CALGP e CAAEPs - Relator: César Augusto João Ribeiro

2A - E-mail

documentos disponíveis na intranet

2G - Relato

 

 

3. Prorrogação de afastamento internacional - Maurizio Esposito - Relator: Otto Müller Patrão de Oliveira

 documentos disponíveis na intranet

 3G - Relato

 

4 - Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relator: César Augusto João Ribeiro

4A - Link para o Relato da 7ª ord (sessão de agosto) - acessível em https://ccnh.ufabc.edu.br/28-administracao/conselho-do-ccnh/1488-7-sessao-ordinaria-remota-16-de-agosto-de-2021?layout=edit.

4B - Solicitação de informações

4C - Relato

 

 

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

Voltar a Reuniões ConsCCNH 2021

Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

Pauta 

Posse dos novos conselheiros

 

Informes da Direção:

1. Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador: 

  • Marcelo Furlin (Supervisor: Leonardo José Steil) 

E-mail

  • André Luiz Martins de Freitas (Supervisor: Jose Antonio Souza)

E-mail

  • Cecília Zorzi Bueno (Supervisora: Amedea Seabra)

E-mail

  • Maria Rivera (Supervisora: Ana Melva Champi Farfan)

E-mail

  • Yasmin Silva (Supervisora: Paula Homem de Mello)

E-mail

  • Giovana Magnani (Supervisora: Paula Homem de Mello)

E-mail

  • Ivana Barros de Campos (Supervisora: Ana Melva)

E-mail

  • Andreia Moreira dos Santos Carmo (Supervisora: Ana Melva)

E-mail

 

Ordem do dia:

1. Aprovação ad referendum da designação das Comissões de Seleção para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professores Visitantes na área de Biotecnologia, Edital 019/2021 - Relator: Cesar Augusto João Ribeiro

Documentos na intranet

1J - Portaria

1L - Relato

 

Expediente:

1.  Alteração de prorrogação de afastamento internacional do professor Rafael Rothganger de Paiva - Relator: Otto Müller Patrão de Oliveira

Documentos na intranet

1G - Relato

 

2. Afastamento internacional da professora Marcella Pecora Milazzotto. - Relator: Celio Fernando Figueiredo Angolini

Documentos na intranet

2I - Relato

 

3. Atividade esporádica - prof. João Paulo Simões Vilas Bôas. - Relatora: Juliana dos Santos de Souza Silva

Documentos na intranet

3H - Relato

 

4. Minuta do Calendário da nova eleição do ConsCCNH. - Relator: Direção

4A - Minuta

4B - E-mail

  

5. Mandatos CALGP e CAAEPs. - Relator: César Augusto João Ribeiro

5A - E-mail

5B - Relato

 

6. Créditos em programa de pós-graduação fora da UFABC para o professor João Paulo Simões Vilas Bôas - Relatora: Nathalia de Setta Costa

Documentos na intranet

6D - Relato

  

7. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relator: Luciano Cruz

Documentos na intranet

 7D - Relato

 

 

8. Aprovação do projeto "Incorporação de Derivado de Grafeno nos Materiais Ativos, Separadores e Grades de Baterias Chumbo-Ácido". – Relatora: Luci Dominguez Rodriguez

 Documentos na intranet

 8F - Relato

 

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

Voltar a Reuniões ConsCCNH 2021

Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Ata

 

Pauta 

Informes da Direção:

1. Art.114   Decisões  do  ConsCCNH  formalizadas  mediante  atos  ou inscritas  em  atas  das sessões do ConsCCNH não estão sujeitas a veto da Presidência do ConsCCNH.

 

2. Esclarecimento da Sugepe sobre prazos em processos seletivos para contratação de professores visitantes.

 

3.  Aprovação de Atividade Esporádica da profa. Luciana Zaterka: docente participará de palestra na LABPUB Educação Ltda entre 03/08/2021 e 19/08/2021, dedicando um total de 12 horas pela atividade. Enquadramento pelo item 9 da Resolução Consuni 135.

  • Documentos na intranet

 

4.  Novos Cadastros de Pesquisador Colaborador:

Ronaldo Venas (Supervisor: João Rodrigo Santos da Silva)

Ordem do dia:

1. Ata da 5ª sessão ordinária de 2021

2.  Ata da 1ª Sessão Extraordinária de 2021

3. Ad referendum Portaria 1762/2021. - Relator: Marcos Ávila

4. Ad referendum Portaria 1763/2021. - Relator: Marcos Ávila

5. Ad referendum aprovação do projeto intitulado "EFEITOS DE UM BIOFERTILIZANTE EM CULTURA DO FEIJOEIRO SOB CONDIÇÕES" DE ESTRESSE" - Relator: Paulo Ávila.

 

Expediente:

1. Minuta Resolução CCNH para aprovação - decreto 10.139/2019 - Relato: Cristiano da Rocha Tavares

 

2. Processo Eleitoral ConsCCNH 2021.

 

3. Indicações para Comissão Eleitoral e Comissão de Pesquisa, referentes ao processo de escolha de Diretor e Vice-Diretor do Centro.

 

4. Relatório do subprojeto 4 - Prof Breno Marques Gonçalves Teixeira - RTI FAPESP 2019/25230-5, referente à alteração nas demandas aprovadas no Plano de Aplicação. - Relator: André Lessa 

  • Documentos na intranet
  • Relato

 

5. Critérios para alocação e expansão de laboratórios de pesquisa no âmbito do CCNH - Relator: Luciano Cruz

  • Documentos na intranet
  • Relato

 

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

Voltar a Reuniões ConsCCNH 2021

Sessão a ser realizada virtualmente, por meio da plataforma Google Meet  

Pauta

Sinopse

Áudio

Ata

 

Ordem do Dia: 

RTI Fapesp 2021 (Relator: André Lessa)

 

1. Javier Acunã - No-Break para o Microscópio Eletrônico de Transmissão de Alta-Resolução da CEM

1A. DANFE - CM Comandos Lineares

1B. Orçamento - CM Comandos Lineares

1C. Orçamento - MKS No-Break

1D. Orçamento - No-Break Brasil

1E. Análise de Viabilidade Técnica

 

2. Wendel A. Alves - Manutenção do LC MS (SYS-LM-QUAD) e gerador de nitrogênio do L605

2A. Carta de Exclusividade

2B. Consulta FAPESP

2C. E-mail PROGRAD

2D. E-mail de esclarecimento

2E. Proposta Preventiva

 

3. Ivanise Gaubeur - Aquisição de consumíveis para o equipamento multiusuário ICP OES

3A. Orçamento - Consumíveis ICP OES

 

4. Guilherme Cunha Ribeiro - Adequação do Lab. 501-3 para a Coleção Paleontológica do CCNH

4A. Apresentação - Plataforma

4B. Orçamento (Imagem)

4C. Orçamento

4D. Análise de Viabilidade Técnica

 

5. Marcella Pecora Milazzotto - Adequação de LGP

5A. Análise de Viabilidade Técnica

5B. Orçamento

 

6. Vinicius de Andrade Oliveira - Compra e instalação de ar-condicionado para climatização de LGP 503-3, Bloco A, Torre 3

6A. Demanda RTI Fapesp 2021

6B. Orçamento

6C. Análise de Viabilidade Técnica

6D. Planta - Andar do LGP 503-3

6E. E-mail - Apoio Pesquisadores

6F. Normas para utilização dos Recursos da Reserva Técnica - Fapesp

6G. E-mail - Beneficiado da Demanda

 

7. Dalmo Mandelli - Instalação de linhas independentes de gás hidrogênio para Laboratórios do CCNH no Bloco L

7A. E-mail - Proposta

7B. Orçamento

7C. Solicitação de Análise de Viabilidade Técnica

7D. Análise de Viabilidade Técnica

7E. E-mail - Linhas de gás hidrogênio

 

8. Dalmo Mandelli - Instalação de linhas independentes de gás hidrogênio para Laboratórios do CCNH no Bloco L (excluindo as Centrais Manifolds e válvulas diafragma)

8A. Orçamento

8B. Solicitação de Análise de Viabilidade Técnica

8C. Análise de Viabilidade Técnica

8D. E-mail - Linhas de gás hidrogênio

 

9. Ana Paula de Mattos Arêas Dau - Aquisição de máquinas de gelo

9A. Solicitação de Infraestrutura

9B. E-mail - Central de Serviços

9C. Orçamento

9D. Proposta

 

10. Pedro Alves da Silva Autreto - Suporte Cluster Titânio

10A. Proposta e Orçamento

 

11. Tiago Rodrigues - Manutenção preventiva do citômetro de fluxo e do sistema de microscopia de fluorescência

11A. E-mail - Usuários

11B. E-mail - Prof. Vinicius de Andrade Oliveira

11C. Orçamento - Becton

11D. Orçamento - MM

 

12. Márcia A. Silva Spinacé - Reparo do TGA Q500 - CEM

12A. Carta de Exclusividade

12B. Despacho - Fapesp

12C. Orçamento

 

13. Thiago Branquinho de Queiroz - Substituição do computador do Espectrômetro de Ressonância Paramagnética Eletrônica

13A. Laudo

13B. Orçamento - Computador

13C. Orçamento - Placa de Rede

 

14. Propes - Hélio líquido e manutenção do equipamento de RMN da CEM

14A. Orçamento - Agilent

14B. Orçamento - Messer 

14C. Ofício nº471/2021 - Propes

 

15. Propes - Calibração e Manutenção - Biotérios

15A. Orçamento - C4M

15B. Orçamento - Steq

15C. Orçamento - AD Equipamentos

15D. Orçamento - Fox

15E. Detalhamento - Calibração de detectores de amônia

15F. Detalhamento - Manutenção de lavadora

15G. Docentes Beneficiados 

15H. Carta de Exclusividade

 

16. Propes - Aquisição e Instalação de fechaduras biométricas

16A. Detalhamento

16B. Lista de Docentes beneficiados

16C. Orçamento 1

16D. Orçamento 2

16E. Orçamento 3

 

 

 

Obs.: Arquivos que contenham dados pessoais, projeto de pesquisa ou envolvam outros aspectos resguardados por sigilo nos termos da Lei 12.527/2011, decreto 7724/2012 e outras normativas que tratam do acesso à informação na administração pública; bem como documentos preparatórios / em elaboração, foram disponibilizados apenas aos membros do Conselho, por meio da Intranet.

 

Voltar a Reuniões ConsCCNH 2021