• Afastamentos com ônus: I – Para afastamentos de janeiro a abril o prazo máximo de solicitação será até setembro do ano anterior; II – Para afastamentos de maio a agosto o prazo máximo de solicitação será até fevereiro do mesmo ano; III – Para afastamentos de setembro a dezembro o prazo máximo de solicitação será até junho do mesmo ano. Resolução ConsCCNH nº 01/2012

 

 

Consta abaixo a política de docentes por grande área - já contado o mínimo de 6 vagas para as Licenciaturas - proposta pelos coordenadores de curso e aprovada pelo Conselho do CCNH em sua 4ª sessão ordinária de 2013.

 Há 12 vagas em espera reservadas para eventuais mudanças na oferta de vagas ficando, assim, no aguardo das novas matrizes do BC&T e do BHC para liberá-las para concurso. 

 

O CCNH dispõe de duas salas de trânsito para os professores que lecionam disciplinas em câmpus diferente do local de sua sala. 

No Câmpus São Bernardo, há a sala 276 (Bloco Delta), localizada no corredor oposto à sala de apoio (230), que permanece aberta durante o período de aulas. 
No Câmpus Santo André, há a sala R 604-3 (Bloco A). Para utilizá-la, basta retirar a chave na Secretaria CCNH. 
Ambas as salas contam com computadores e impressoras. 

A Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD enviou orientações quanto ao processo de progressão funcional. 

Clique aqui para acessar.

Relembramos a todos que a UFABC disponibiliza verba para atividades extrassala referentes as disciplinas de graduação.

O valor por participante (alunos e professor) é igual a, no máximo, uma vez o valor da indenização de diárias dada aos servidores públicos federais, não incluindo o valor do transporte da UFABC até o local da atividade - cuja solicitação pode ser feita na Secretaria do CCNH.

Para saber mais sobre a verba para atividades extrassala acesse a Resolução ConsEPE nº106 e as instruções e formulários disponíveis na página da Prograd