Para saber mais sobre as inscrições homologadas, após análise de recursos, nas eleições para coordenadores, vices e representantes docentes nas coordenações dos cursos do CCNH acesse os documentos abaixo:

 das inscrições pós recursos

Informamos que, por haverem mais inscritos que vagas para coordenador e vice, bem como para representantes docentes, na coordenação do Bacharelado em Química haverá eleição, cuja votação será no dia 28/11/2017, conforme edital, e poderão votar os membros da plenária, conforme lista de votantes abaixo:

Conforme item 9.2 do :

"9.2 O membro cujo nome não constar na lista de votantes deverá protocolar até o dia previsto no cronograma solicitação de inclusão do nome na lista direcionada ao Presidente da Comissão Eleitoral juntamente com documento comprobatório da situação regular de matrícula no curso específico.

Parágrafo único – A solicitação poderá ser realizada via e-mail institucional, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou entregue e protocolada na Divisão Acadêmica do CCNH dentro do horário previsto em item 6.1 deste edital."