Portaria 01 - Descredencia e credencia professores em curso de formação específica 

Portaria 02 - Credencia professora em curso de formação específica  

Portaria 03 - Designa docente como coordenadora do Estágio do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas 

Portaria 04 - Dispõe sobre os procedimentos para recebimento, nas dependências da UFABC, de correspondências e encomendas destinadas a servidores lotados no CCNH.

Portaria 05 - Credencia professor em curso de formação específica 

Portaria 06 - Credencia docente em curso de formação específica  

Portaria 07 - Nomeia coordenadores de disciplinas em 2018 - Revogada pela portaria 1405/20

Portaria 08 - Oficializa o calendário de reuniões em 2018 dos cursos sob a responsabilidade do CCNH

Portaria 09 - REVOGADA PELA PORTARIA N° 19/2019

Portaria 10 - Reconhece os docentes responsáveis pelos Estágios Supervisionados das Licenciaturas dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Naturais e Humanas de 2017.3.

Portaria 11 - Nomeia Comissão Eleitoral responsável pela condução de processo eleitoral para representantes discentes para composição das plenárias nos cursos do CCNH. 

Portaria 12 - regulamentação do processo eleitoral para representantes discentes das Plenárias dos cursos vinculados ao CCNH.

Portaria 13 - retifica e complementa a Portaria CCNH nº 07, que nomeia coordenadores de disciplinas em 2018 - Revogada pela portaria 1405/20

Portaria 14 - Regulamenta o ateste de horas de atividades complementares para os representantes discentes das plenárias e das coordenações dos cursos vinculados ao CCNH

Portaria 16 - Nomeia docentes para compor Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 014/2018

Portaria 17 - retifica a Portaria CCNH nº 09/2017, que nomeia coordenadores de disciplinas em 2017.1 - Revogada pela portaria 1405/20

Portaria 18 - Descredencia professora em curso de formação específica.

Portaria 19 - Institui Grupo de Trabalho para elaborar proposta de distribuição de vagas de professores visitantes do CCNH e estudos sobre o impacto de afastamentos docentes e as conversões de carga didática em administrativa.

Portaria 20 - Reconhece a orientação dos Trabalhos de Conclusão dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Naturais e Humanas. 

Portaria 21 -REVOGADA PELA PORTARIA Nº 33/2018   

Errata

Portaria 22 - Normatiza os procedimentos para emissão de parecer referente às solicitações de cessão de servidores docentes do Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH) que tenham interesse em atuar em outra instituição.

Portaria 23 - Normatiza os procedimentos para emissão de parecer referente às solicitações de cessão de servidores docentes de outras instituições que tenham interesse em atuar no Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH).

Portaria 24 - Nomeia representantes discentes nas plenárias dos cursos de graduação vinculados ao Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH).

Portaria 25 - Nomeia docentes para compor Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 012/2018.  

Portaria 26 - Credencia professor em curso de formação específica

Portaria 27 - Nomeia docentes para compor Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 013/2018

Portaria 28 - Nomeia docentes para compor Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 015/2018.

Portaria 29 - Nomeia docentes para compor Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 011/2018.

Portaria 30 - Nomeia Comissão Eleitoral responsável pela condução de processo eleitoral para representantes discentes para composição das coordenações nos cursos do CCNH e vaga remanescente de representante docente na coordenação do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas.  

Portaria 31 - Nomeia Comissão Eleitoral responsável pela condução de processo eleitoral para representantes discentes de graduação, discentes de pós-graduação e vaga remanescente de docente para composição do Conselho do Centro de Ciências Naturais e Humanas (ConsCCNH).

Portaria 32 - Credencia professor em curso de formação específica

Portaria 33 - Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

Portaria 34 - Credencia e descredencia professores em curso de formação específica

Portaria 35 - Regulamenta Processo Eleitoral para representantes discentes nas coordenações dos cursos do CCNH e representantes docentes na coordenação do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas.  

Portaria 36 - Regulamenta as eleições para representantes discentes de graduação, discentes de pós-graduação e docente remanescente para composição do Conselho do CCNH.

Portaria 37 - REVOGADA PELA PORTARIA N° 19/2019

Portaria 38 - Nomeia docentes para compor Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 62/2018.

Portaria 39 - Nomeia docentes para compor Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 63/2018.

Portaria 40 - Nomeia os representantes docentes na coordenação do curso de graduação de Bacharelado em Ciências Biológicas do Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH).

Portaria 41 - Altera a composição da coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Errata

Portaria 42 - Credencia professores em curso de formação específica.

Portaria 43 - Designa representantes discentes de graduação, discentes de pós-graduação e docentes para composição do Conselho do Centro de Ciências Naturais e Humanas (ConsCCNH)

Portaria 44REVOGADA PELA PORTARIA N° 19/2019

Portaria 45 - REVOGADA PELA PORTARIA Nº 50/2019

Portaria 46 - Reconhece os docentes responsáveis pelos Estágios Supervisionados das Licenciaturas dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Naturais e Humanas de 2018.1

Portaria 47 - Nomeia presidentes para os NDES

Portaria 48 - Reconhece a orientação dos Trabalhos de Conclusão dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Naturais e Humanas

Portaria 49 - Credencia professores em curso de formação específica 

Portaria 50 - REVOGADA PELA PORTARIA Nº 35/19

Portaria 51 - Regulamenta as normas para a redução da carga horária do estágio curricular supervisionado

Portaria 52 - Define a lista dos tipos de ocorrências e pendências passíveis de enquadramento na Resolução nº 01/2018 do ConsCCNH

Portaria 53 - Regulamenta o ateste de horas de atividades complementares para representações no CCNH

Portaria 54 - Nomeia comissão para condução do processo eleitoral para Coordenador e vice do Bacharelo em Filosofia

Portaria 55 - Altera as composições dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) dos cursos de Bacharelado em Ciências Biológicas, de Bacharelado em Filosofia e de Licenciatura em Física.

Portaria 56 - Regulamenta o Processo Eleitoral de coordenador e vice-coordenador para a coordenação do curso de Bacharelado em Filosofia. (edital anexado)

Portaria 57 - REVOGADA PELA PORTARIA N° 19/2019

Portaria 58 - Reconhece a orientação dos estágios dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Naturais e Humanas - Quadrimestre 2018.1

         Errata - Portaria 58 

Portaria 59 - Credencia professores em curso de formação específica

Portaria 60 - Credencia professor em curso de formação específica

Portaria 61 - Reconhece os docentes responsáveis pelos Estágios Supervisionados dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Naturais e Humanas de 2018.2.

       Errata - Portaria 61

Portaria 62 - Reconhece a orientação dos TCCs dos cursos de Bac vinculados ao CCNH

Portaria 63 - Complementa a Portaria CCNH N° 07 que nomeia coordenadores de disciplinas em 2018 - Revogada pela portaria 1405/20

Portaria 64 - Altera composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Licenciatura em Filosofia 

Portaria 65 - Normatiza a forma de contabilização da redução de carga horária e o coeficiente de progressão mínimo exigido para a matrícula no Estágio Supervisionado da Licenciatura em Química

Portaria 66 - Credencia e descredencia professoras em curso de formação específica 

Portaria 67 - Dispensa representantes técnico-administrativas das plenárias do curso de Bacharelado em Filosofia e do curso de Licenciatura em Filosofia

Portaria 68 - REVOGADA PELA PORTARIA Nº 70/2018

Portaria 69 - Extingue as equipes de Revisão das Normas e de Gestão de Pessoas (ERN e EGP) do CCNH

Portaria 70 - Oficializa o nome dos responsáveis pelos laboratórios de grupos de pesquisa (LGPs) no CCNH

 

Voltar a Portarias