Assistente em Administração

Bloco A - 6º Andar - Torre 3 - Santo André

Telefone: +55 11 4996-7960

Graduação em Gestão de Recursos Humanos. Curso concluído em 2010 pelo Instituo de Ensino Superior Santo André – IESA/UNIESP.  Pós-graduação em Gestão Empresarial, concluída em 2011, pela Universidade Nove de Julho – UNINOVE.

Desenvolve atividades relacionadas à Divisão Acadêmica do CCNH, em apoio a questões de RH.

Atua principalmente no trâmite de processos de Estágio Probatório, Progressão Funcional e Redistribuição de docentes. É interface do setor de RH e de Suprimentos.

Experiência anterior: Oficial de Escola na Prefeitura de São Bernardo do Campo, no período de 1999 a 2010, exercendo atividades em secretaria de escola de Ensino Fundamental I; Auxiliar Administrativo na Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo, desenvolvendo atividades no Departamento Regional de Saúde de Santo André – DRS I, no período de 1984 a 1987.

Possui experiência na área de atendimento.