O estágio não é obrigatório para os alunos do Bacharelado em Física, porém, os alunos que desejarem podem estagiar.

Normas para estágio

FORMULÁRIOS E MODELOS

Matrícula no TCC

A matrícula para o TCC do curso de Bacharelado em Física ocorre no mesmo período do que as demais disciplinas. A matrícula é de responsabilidade da PROGRAD, para mais informações consultar a DAC-PROGRAD por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Publicação do TCC no site do CCNH

Após a apresentação e aprovação, e desde que autorizado pelo autor, os TCCs são publicados no site do CCNH.

Os trabalhos podem ser consultados acessando Ensino > Trabalhos de Conclusão de Curso ou clique aqui.

Para integralização das 160 horas das atividades complementares do curso, são consideradas as 120 horas cumpridas no BC&T.

Para validação das 40 horas restantes, acesse Formulários e Modelos disponível na página do aluno do CCNH e siga as orientações.

Caso ainda tenha dúvidas, consulte o Projeto Pedagógico (PPC), lá você encontrará as normas gerais que regem o curso.