O estágio não é obrigatório para os alunos do Bacharelado em Física, porém, os alunos que desejarem podem estagiar.

Normas para estágio

FORMULÁRIOS E MODELOS

Publicação do TCC no site do CCNH

Após a apresentação e aprovação, e desde que autorizado pelo autor, os TCCs são publicados no site do CCNH.

Os trabalhos podem ser consultados acessando Ensino > Trabalhos de Conclusão de Curso ou clique aqui.

Para integralização das 160 horas das atividades complementares do curso, são consideradas as 120 horas cumpridas no BC&T.

Para validação das 40 horas restantes, o aluno deve preencher o formulário disponível no site e apresentar os comprovantes originais e cópia na Central de Atendimento ao Estudante da PROGRAD.

FORMULÁRIOS

Caso ainda tenha dúvidas, consulte o Projeto Pedagógico (PPC), lá você encontrará as normas gerais que regem o curso.