Informamos que está aberto (até a 3ª semana de março) o prazo para envio de solicitações de compras de materiais de consumo para graduação para o exercício de 2016.

 
São considerados materiais de consumo aqueles que atendem aos seguintes critérios:
  1. Durabilidade: em uso normal perde ou tem reduzidas as suas condições de funcionamento, dentro de dois anos;
  2. Fragilidade: estrutura sujeita a modificação;
  3. Perecibilidade: sujeito a modificações (químicas ou físicas), se deteriora ou perde sua característica normal de uso;
  4. Incorporabilidade: destinado à incorporação a outro bem.
São exemplos de material de consumo: vidraria, reagentes, materiais plásticos, dentre outros.
Materiais de escritório não pertencem a esta categoria. 
 
As solicitações deverão ser encaminhadas através das minutas de aquisições (conforme modelos disponibilizados abaixo) a serem preenchidas conforme o tipo de material, para formalizar as solicitações de aquisição.
 
Consultem também:
 
- o Guia para Especificação de Materiais, o qual esperamos que seja útil para auxiliá-los com a descrição do material, escolha da unidade de fornecimento e definição da justificativa;
 
- a relação de itens não adquiridos em 2015 para que sejam inseridos nas minutas de 2016, caso seja necessário. Os itens não adquiridos em 2015 estão separados por curso, e cada curso tem uma aba específica no arquivo.
 
Lembramos que, para as solicitações de 2016, deve ser previsto os materiais necessários para uso até outubro/2017.
 
As solicitações deverão ser encaminhadas através das minutas de aquisições (conforme modelos disponibilizados abaixo) a serem preenchidas conforme o tipo de material, para formalizar as solicitações de aquisição:
As minutas devem ser encaminhadas aos seus Coordenadores de Curso, juntamente com 1 orçamento para cada item.  
 
 
Destacamos que a descrição do material é de suma importância para o sucesso da aquisição. Caso tenham dúvidas quanto à sua elaboração, procurem a Divisão Administrativa do CCNH, através do e-mail indicado acima.
 
Atenção: neste ano não serão abertas novas chamadas para envio das solicitações.
 
 
 
Atenciosamente,
 
Divisão Administrativa do CCNH