SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS PRESENCIAIS DO CCNH

Informamos que, conforme PORTARIA Nº 378/2020 da Reitoria, publicada no Boletim de Serviço nº 924, de 16 de março de 2020,  ficam suspensas as atividades administrativas presenciais na Universidade entre os dias 16 e 22 de março de 2020 em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Em 17/03/2020, a suspensão das atividades foi prorrogada até o dia 29/03/2020, nos termos da PORTARIA Nº 384/2020 da Reitoria.

novo! De acordo com a PORTARIA Nº 394/2020 da Reitoria, publicada no Boletim de Serviço nº 927, de 25 de março de 2020, ficam prorrogados por tempo indeterminado todos os efeitos da Portaria nº 378/2020, que suspende as atividades acadêmicas e administravas presenciais da Universidade em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Para mais informações, acompanhe o site do CCNH ou acesse http://www.ufabc.edu.br/sobre-o-coronavirus.

ESCLARECIMENTOS SOBRE ALGUMAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DO CCNH

• novo! Cadastro ou Alteração de Bolsas via SIE: em caso de dúvidas, o docente deve abrir um chamado de serviço no NTI intitulado "Liberação de Acesso de professores ao Cadastro de Bolsas pelo SIE" através do seguinte link.
  • novo! Assinatura em Termos de Outorga: o demandante deverá encaminhar o termo de outorga já assinado em via digital para os e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. que, após análise, o encaminharão de volta assinado e digitalizado. O assunto do e-mail deverá ser "assinatura digitalizada em termo de outorga"
  • novo! Solicitações de Atividades Esporádicas: suspensas. Caso seja um caso excepcional, encaminhe a solicitação devidamente fundamentada para análise da Direção, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • novo! Progressões e Promoções: suspensas. A fim de evitar prejuízos, orientamos aos docentes que estejam no período de solicitação que encaminhem um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , cuja data de envio será considerada para os devidos fins. A documentação física necessária para a abertura do processo deverá ser entregue somente após o retorno das atividades presenciais.

• novo! Solicitações de Estágio: tendo em vista a impossibilidade de tratamento das demandas de forma presencial, como assinatura de termos de compromisso, solicitações relacionadas a estágios serão feitas via Central de Serviços. Mais orientações podem ser adquiridas clicando aqui.
  • Eleições: processos eleitorais estão suspensos. Caso os mandatos se encerrem, os membros atuais serão consultados a fim de manterem-se com nomeações pro tempore.

• Estágios das Licenciaturas: suspensos. Tendo em vista o fechamento das escolas, estes estágios estão suspensos;
  • Trabalhos de Conclusão de Curso: defesas presenciais deverão aguardar o retorno das atividades presenciais da universidade.
  • Assinatura de documentos pela Direção: tendo em vista a impossibilidade de tratamento das demandas de forma presencial, toda solicitação de assinatura deve aguardar o retorno das atividades presenciais.
  • Afastamentos: estão suspensas as autorizações de afastamento no âmbito da UFABC para viagens nacionais e internacionais até 30 de abril de 2020, nos termos da PORTARIA Nº 382/2020, publicada no Boletim de Serviço nº 925, de 20 de março de 2020. Caso considere seu afastamento como exceção recomendamos contatar sua chefia pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • Prestações de Contas: todas as prestações de contas ainda pendentes (relatórios de viagens) deverão ser regularizadas com o envio apenas por e-mail dos comprovantes e relatórios de viagem em formato digital para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Caso você tenha apresentado o formulário impresso na semana de 9 a 13/03 e estiver recebendo e-mail do SCDP é preciso enviar a via digital do relatório de viagem (provavelmente seu documento ficou parado na secretaria e nenhum servidor TA do CCNH está autorizado a comparecer ao local de trabalho para resolver esta pendência).
  • Cancelamentos de Afastamentos: para cancelamentos de solicitações de afastamentos basta escrever de seu email institucional para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • Reuniões dos Cursos: todas as reuniões dos cursos estão suspensas. A orientação é para que decidam os assuntos considerados essenciais em caráter ad referendum, podendo consultar os membros por meio virtual. Ainda, as decisões deverão constar das pautas das reuniões dos cursos quando do retorno das atividades presenciais.
  • Conselho do CCNH: tendo em vista a excepcionalidade do período, a Presidência do Conselho do CCNH decidiu por cancelar as sessões do conselho enquanto perdurar a suspensão das atividades presenciais. Os assuntos que necessitem de deliberação serão apreciados pela presidência, podendo ser aprovados em caráter ad referendumO calendário de reuniões será refeito no retorno, havendo tempo viável tanto para a submissão de itens como de elaboração de relatos para a próxima sessão.

Orientamos contatar a Direção do CCNH, apenas em casos emergenciais, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Atualizado em 31/03/2020