Está aberto o Edital de Chamamento 01/2024 para apresentação de propostas referentes à utilização dos recursos da Reserva Técnica Institucional (RTI).

As propostas deverão ser submetidas no período de 20/02/2024 a 20/03/2024 através do formulário disponível em: https://forms.gle/5fw7PGf7BmTPgChU7.

Somente serão apreciadas propostas acompanhadas de orçamento detalhado, enviadas de e-mails institucionais, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , conforme cronograma. No assunto do e-mail deve constar o nome do responsável e o título da demanda.

Todas as informações referentes ao edital em: https://ccnh.ufabc.edu.br/pesquisa/rti-fapesp.

Prezados docentes do CCNH,

Informamos que há disponível uma reserva inicial limitada de créditos orçamentários do CCNH para a concessão de diárias e/ou passagens para o ano de 2024, no âmbito do próprio Centro.

As diárias e/ou passagens classificam-se em “nacionais” ou “internacionais”, e podem ser concedidas a docentes, convidados (servidores de outro órgão ou instituição pública) ou colaboradores eventuais.

Para participar da chamada, é necessário preencher todas as informações solicitadas no questionário disponível no link abaixo:

https://forms.gle/U2U1zSJqBqu9euDd7

O cronograma obedecerá ao seguinte calendário:

- Divulgação da chamada por e-mail e site: 15/01/24

- Submissão das demandas pelos interessados: 15/01/24 até 14/02/2024

- Análise das demandas: 15/02/24 até 05/03/24  --->  Data alterada para: 15/02/24 até 15/03/24

- Divulgação do resultado preliminar: 06/03/24  --->  Data alterada para: 18/03/24 ---> RESULTADO (acesse aqui)

- Interposição de recursos: 07/03/24 --->  Data alterada para: 19/03/24

- Análise dos recursos: até 11/03/24  --->  Data alterada para: 22/03/24

- Divulgação do resultado final: até 12/03/24  --->  Data alterada para: 22/03/24 --->  RESULTADO (acesse aqui)

- Envio das instruções: até 13/03/24  --->  Data alterada para: 26/03/24

Somente serão aceitas solicitações de afastamentos com data de início a partir de 13/04/2024.

Os contemplados serão organizados, classificados e atendidos pela Direção do CCNH de acordo com a Resolução ConsCCNH nº 12/2023, considerando:

Diárias: atendimento conforme classificação e mediante disponibilidade orçamentária do CCNH

Passagens: atendimento conforme classificação, limitada, no entanto, aos termos do contrato firmado com instituição específica para a aquisição desses itens na UFABC, e em função de disponibilidade orçamentária na PROAD.

 

 

Informações sobre a programação de atendimento do CCNH durante o recesso:

- de 26 a 29 de dezembro de 2023: atendimento do CCNH suspenso com plantão da Direção do CCNH apenas para emergências pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;

- de 02 a 12 de janeiro de 2024: atendimento do CCNH pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , equipe em teletrabalho com possibilidade de atendimento via WebConf da RNP e eventual comparecimento presencial em regime de plantão para demandas que necessitem;

- a partir de 15 de janeiro de 2024: atendimento presencial retomado nas Secretarias CCNH SA e SBC.

 

Orientações para alguns serviços:

- as reservas de salas de reuniões serão realizadas normalmente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com retirada das chaves nas Centrais de Segurança;

- entrega e recebimento de correio e malote poderão ser feitos diretamente no setor de Malotes, havendo necessidade de assinatura da interface escrever para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;

- problemas com as impressoras escrever para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

 

 

ATENÇÃO DOCENTES!!!


Foram disponibilizados novos modelos de documentos para parcerias, para conferir Acesse: https://www.ufabc.edu.br/a-ufabc/convenios/formalizacao-de-parcerias/celebracao-de-parcerias.

Ou para maiores informações envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


 

 

 Clique para ampliar Clique para ampliar 

O Seminário do CCNH: “Curricularização da extensão: desafios e possibilidades” será realizado no dia 29 de novembro de 2023, das 09h30 às 17h00, no auditório S-212-0 do Bloco A em Santo André.

Formulário para Inscrição

Transmissão: O Evento será transmitido no canal do Youtube da UFABC

Programação:

  •  9h30: Abertura
  • 10h00: Mesa-redonda - "Curricularização da extensão: desafios e possibilidades"

    Profª. Ana Paula Abreu de Moura - UFRJ
    Profº. Leandro Franklin Gorsdorf - UFPr
    Profº. Samon Noyama - UFABC

  • 12h30: Almoço
  • 14h00: Oficina de Curricularização da Extensão.

    Profª. Lisângela Kati do Nascimento - UFABC
    Profª. Helena França - UFABC

  • 16h30: Encerramento