teste treinamento

 

 Rodrigo Espírito Santo da Silva

Assistente em administração

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Bloco A - Torre 3 - 6º Andar - Santo André
Telefone: +55 11 4996-7963

 

Pós-Graduando no programa de mestrado em Políticas Públicas da Universidade Federal do ABC - UFABC
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho - UNINOVE.

Servidor técnico administrativo da Universidade Federal do ABC (UFABC) desde 2016. Atua como assistente administrativo na divisão acadêmica do Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH), sendo o responsável direto ou indireto pelas atividades acadêmicas e administrativas que guardam relação com a área de ensino, extensão e pesquisa sob a gestão do setor, além de exercer, desde 2019, a Substituição eventual de sua chefia. Além disso, colabora com o Atendimento à Direção do Centro, ao corpo docente, aos alunos e ao público externo. Responsável direto por acompanhar os trâmites administrativos dos trabalhos de conclusão de curso (TCCs); por organizar e controlar os credenciamentos e descredenciamentos de docentes nos cursos do CCNH; por elaborar e revisar parte dos documentos oficiais do CCNH (despachos, portarias, ofícios entre outros); por planejar, organizar e executar todos os processos de cargos eletivos de competência do CCNH, inclusive o processo eleitoral para diretor de centro; por organizar, monitorar e prover assessoria administrativa ao Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos vinculados ao CCNH, desde a sua formação, implementação e organização até sua renovação por meio de substituições, inclusões e dispensas de representantes. Ainda, responsável por ter reestruturado todo o apoio a eventos, otimizando fluxos de atividades, desburocratizando as intermediações com os outros setores da UFABC e apoiando os solicitantes no planejamento das atividades de seus eventos. Responsável por ter estabelecido uma gestão simplificada de apoio a reuniões dos cursos do CCNH, com a finalidade de oferecer um suporte de excelência a cada um dos colegiados existentes coordenação, plenária e NDE. Contribui com a tomada de decisão acerca de medidas preventivas com o propósito de mitigar eventuais erros e problemas, por meio de estratégias e ações com base na mais recente teoria de gestão de riscos, além de participar de liderança de equipes de trabalho, assim como na supervisão e orientação de estagiários da Divisão acadêmica, somando-se a contínua colaboração com a sua chefia imediata no que tange ao planejamento, à execução e ao monitoramento das atividades do setor.

Representante técnico-administrativo da Comissão Permanente de Acessibilidade - CoPA - desde julho de 2023. 

 

 

 

 

Voltar à lista 

 

Assistente em Administração

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Bloco A - Torre 3 - Santo André

Telefone: +55 11 4996-7965

 

Bacharel em Letras pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP . Licenciada em Letras pela Faculdade de Educação - USP.

Presta apoio às atividades do ConsCCNH e comissões assessoras, elaborando documentos oficiais da secretaria (ofícios, atas, sinopses e relatórios).

Tem experiência anterior na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Paulo e lecionando aulas particulares para alunos dos colégios Etapa, Bandeirantes e Objetivo.

 

Voltar à lista 

 

 

Assistente em Administração

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Bloco Delta - 2º Andar - Sala 230 - São Bernardo do Campo

Telefone: +55 11 2320-6398

Leia mais...

 

 

Assistente em Administração

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Bloco A - 6º Andar - Torre 3 - Santo André

Telefone: +55 11 4996-7960

  

Graduação em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Gestão Empresarial.

Servidor da UFABC desde 2009, tendo atuado no Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI (2009-2010), na Superintendência de Gestão de Pessoas - SUGEPE (2010-2019) na Assessoria de Cooperações Institucionais e Convênios (2019-2022). Iniciou suas atividades na Divisão Acadêmica do Centro de Ciências Naturais e Humanas - DAC-CCNH em fevereiro de 2023.

Voltar à lista