ATRIBUIÇÕES

A Divisão Administrativa trata de assuntos relacionados à gestão dos recursos orçamentários do Centro, do planejamento, execução e acompanhamento de compras e contratos. Atua também na gestão da RTI FAPESP e na administração de parcerias institucionais que envolvem o CCNH. É interface da Prefeitura Universitária, da Divisão de Patrimônio e do Núcleo de Tecnologia da Informação.

Presencial - Santo André:

De segunda a sexta-feira: 09h00 às 11h30 e 13h30 às 16h00

Telefones: 4996-7967 / 4996-7968

Gestão Orçamentária

• Planejamento das aquisições e contratações do CCNH, de acordo com as diretrizes da Direção do CCNH.
  • Planejamento Orçamentário
  • Acompanhamento da Execução Orçamentária

Gestão de Aquisições e Contratações

• Elaboração e divulgação dos procedimentos e normas relativas às aquisições e contratações públicas;
  • Apoio aos docentes e técnicos administrativos quanto aos procedimentos de compras;
  • Pesquisa de mercado;
  • Elaboração do Termo de Referência;
  • Acompanhamento das licitações;
  • Controle dos processos e itens adquiridos.

Gestão de Execução Contratual

• Gerenciamento de Notas de Empenho e Contratos;
  • Agendamento, acompanhamento e controle do recebimento dos materiais ou prestação de serviços;
  • Auxílio na fiscalização de contratos;
  • Providências relacionadas à regularização da execução contratual.

Projetos de pesquisa: gestão financeira e prestação de contas
  • Assessorar os pesquisadores do CCNH nas atividades administrativas que envolvem projetos de pesquisas; (serviço suspenso)
  • Assistência no gerenciamento dos recursos financeiros (para FAPESP) e na organização do processo de prestação de contas de auxílios provenientes das agências de fomento. (serviço suspenso)

Gestão da RTI FAPESP
  • Apoio a construção do Plano de Aplicação da RTI FAPESP, acompanhamento da execução do plano e prestação de contas.

Parcerias institucionais e Atividades Esporádicas
  • Assistência nas atividades de colaboração esporádica e eventual dos docentes, e encaminhamentos de solicitações de celebrações de parcerias com instituições públicas e privadas (convênios) e acordos de cooperação internacional.

Interface

• Prefeitura Universitária:

o    Acompanhar o andamento das solicitações relacionadas a infraestrutura e transportes;

o    Gerenciar solicitações de transportes extrassala.

• Divisão de Patrimônio:

o    Controle das solicitações de movimentação de bens.

• NTI:

o    Encaminhamento e acompanhamento de demandas administrativas do CCNH.

FAQ - Perguntas Frequentes

Conheça a Equipe